Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por vai se fuder filho da puta !!!

¬¬!!!

estas pessoas entao foi td uzuario q vc enventol só pra flar q é verdade (logins:FACIUL,nruto,doualex,chicone123> neu seu burro!!!

Reportado por uso de palavrão...

@topic

dou graças a deus que terminou essa peste....que arrondava o gunzbr, de qualquer forma não espero que seja feito outro hack deste nivel com o hack-anonimo se recusando a faser novos hacks...

Anyway parabens pelo npc hack.

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por vai se fuder filho da puta !!!

[/color]

¬¬!!!

estas pessoas entao foi td uzuario q vc enventol só pra flar q é verdade (logins:FACIUL,nruto,doualex,chicone123> neu seu burro!!!

Pow velho

de Boa

Não pode ofender assim os otros membros!

Tudo, Tudo pode ser feito com um dialogo simples e saudavel!

Praq essas ofensas!

Desculpe

Reportado Manim!

Link para o comentário

:Dpego e eu lembrando que eu fui o primeiro a baixar baxei 6 horas da manhan¬¬¬¬¬¬¬¬!!!!!!!!!! primeiro e clikei no hacker e n pego depois eu fui em arquivo e fis o que ele disse e deu certo le vou meu agradecimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!putq que paril + uma vez

:o

Link para o comentário

Aee vei tipo: boto oque eu quero pra mim no jogo, e depois clico em ativar HACK (e a pasta está correta)

ai aparece o LAUNCHER do the duel e eu clico em jogar e não faz nada !!!

Me de uma ajuda mais detalhada ai man...

Valeuu

Link para o comentário

Não funfa mais isso ae naum, nao adianta mais tentar, ja fiz de tudo, ja executei como adm, ja carreguei a pasta, ja deletei a pasta do xtrap... mas mesmo assim qdo vai ativa o hack, abre o launcher, eqdo vc poe em jogar fecha sozinho.

Link para o comentário

Olha eu não quero ofender quem fez o hacker mais vcs fazem o hacker e falam oque tem que fazer mais se não deu certo muita gente vai perguntar o porque então vcs não podem ser egoistas e não responderem pra dar uma de que sabe tudo apenas tirem as duvidas como essa que muita gente pergunta eles tão falando que colocam o hacker normalmete da tudo certo de pois quando clicam em jogar fecha tudo(estou com o msm problema)então custa responder pow vlw

0CHhtst.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.