Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho assim,eu acho assim:"si foda com o tentativa de hack,pelo menos assim aprende a não usar mais megahack em combate noob".

Eu tenho jeito infalivel de tirar tentativa de hack e funfa 100% mais so pro meu mano sky que eu passo o.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho , parabéns ae , ta um ótimo trabalho...

Mas eu ja to ficando louco com os erros de "Tentativa de Hack", eu testei abrir pelo GunzLauncher, sem o hack, ficou aberto por umas 6 horas normal, mas se eu abro pelo hack, da a Tentativa em 10 minutos...

Ja fiz de tudo, exclui a pasta do X-Trap, exclui só os DLLs, abri os arquivos em .txt e editei, exclui só os arquivos, exclui na hora que ele cria denovo, Exclui o theduel.manifest, exclui o GunzLauncher.ini, o XtrapV03.dll, tentei tirar todos os hacks da pasta, instalar denovo, reiniciar o pc, reiniciar o modem, desativar o xtrap...

To quase fazendo um pacto com o capeta !!

Sério, ja fiz tudo o que eu li pela internet e não consegui fazer parar de dar esse erro...

Eu estou desesperado !!!

Alguem ai teve esse problema também e conseguiu a solução ?

Por favor, me ajudem !!

Obrigado.

Link para o comentário

pesoal

olhem e u fiz tudo oq ele falo e de u certo por 700 horas e dps deu tentativa de hack quando eu renomeio a pasta do hack the duel hack eu onh o qulauqer coisa mas ela se restaura e da tentativa de hack oq eu faço??

pasa pa mim ae to tendo mtas difiCULDADE PA FAZE ESA MERDA FUNCIONA

Link para o comentário

caramba vei tem uma coisa muito estranha ai nesse hak de yuri lopes e anonimo...

é que sabe vai em ajuda e clica em sobre o software ai vai aparecer um negocin na frente ai vc não mexe no mouse ai no lugar onde aparece ok aparece o nome NÃO ai vc bota o mouse em cima ai fica OOPS OOPS OOPSS e fica mudando de lugar toda hora, e vc não consegue clicar ai fica aparecendo um monte de nome tipo lol noooooob uma data lá, e depois aparece um nome VÍRUS e depois aparece uma mensagem assim: "te amo" o que será isso em yuri lopes??? se vooc postou algo pra virus eu te processo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.