Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo ele disse que era pra abri o hack clica em arquivos depois em carregar arquivos ou coisa parecida e escolhe a pasta do the duel, depois so escolher os hacks e colocar ativas hacks

Obs:aqui quando vo logar eu tento loga carrega um pouco depois trava,nao da nem pra mexe o mouse e depois o the duel fecha sozinho

Oque eu faço?

Eu agradeço se me responderem

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas os animais que achao que quando ativa o Damage = Delay a espada ataka igual a adaga cale a boca e pegue a adaga veja c ela defende nao né? intao caros animais Damge = DELAY delay da a velocidade tbm pra vce atakar n da pra ataka parado no xao d tao rapido tendeu? tem q pular pra atakar d espada n sei c ajudei X.X algums animaizinhus aushahus malz xP mas tem NBs q querem usar hack mas sao NBs ate na hora d baxa aff... qualé Nb para com isso aprenda a joga dps a ler e dps a baixar e dps a levar ban e dps c calar Serto? com S? 0.0 FAIL!!!!

lol eu fui ignorant?

Link para o comentário

funfo LEGAL so queria saber si tem como matar os outros player's rapidão que nem os (BOSS)????

VO TENTA AJUDAR PQ ANTES EU TBM N SABIA GALERA!!!!!!!!!!

QUANDO VCS BAIXAREM O HACKER, VAI APERECER A JANELA DO HACKER

VCS ATIVAM OQUE VC QUEREM AE VCS VÃO NA OPÇÃO

ARQUIVOS>CARRE PASTA DO THE DUEL E ESCOLHA A PASTA ONDE ESTA SEU THE DUEL.

NO CASO O MEU ESTA AQUI C:\Level Up! Games\TheDuel QUANDO VC ESTIVER NA PASTA DO

THE DUEL VC CLICA EM THE DUEL E DEIXE SELECIONADO E click em OK!!!!

aaa galera TENTEI ajudar PQ EU GOSTEI ESSE HACKER AE!!!

BLZA FLOW!

Link para o comentário

Ae Pra quem nao conceguir e assim..

Vc abre o hack.. vai em Arquivos... Depois vai em Carregar pasta do TheDuel.. ai vc seleciona a pasta que o theduel esta vamo supor "C:/Arquivos de Programas/ LevelUpGames/TheDuel... ai e so vc celeciona a pasta theduel .. e da OK .. pronto!

Vc ja pode escolher o hack desejado e Jogar!

;)

Link para o comentário

afff....mano...como q fexa o hacker depois de usalo???????????????????????

vlwww

Assim que o jogo se iniciar o hack automaticamente restaura os arquivos originais, se você seguiu todas as recomendações postadas por mim certamente não terá problemas em clicar no 'X' ou fechar pelo menu;

Link para o comentário

aew Ryokusei, o X-trap atualizou agora as 22:00 Hs(horário de verão)

e depois dessa atualização começou a dar Detectado ;)

OBS:deu detectado antes mas era de outros hacks que tinha, reinstalei o jogo i pegou normal com o seu hacker.

isso ocorreu com a atualização de agora =D

vc tem alguma solução?

hacker perfeito esse...num dah pra ficar patched taãõ rápido T.T

agradeço a atenção =D

Link para o comentário

gostaria de dizer q voce esta destruindo o jogo com esse hack por que se todas as pessoas utilizassem seu hack qem ganharia?

com este tipo de coisa vc akba com a diversao do jogo e cria uma coisa xata fazendo com q ninguem morra

Link para o comentário

gostaria de dizer q voce esta destruindo o jogo com esse hack por que se todas as pessoas utilizassem seu hack qem ganharia?

com este tipo de coisa vc akba com a diversao do jogo e cria uma coisa xata fazendo com q ninguem morra

Se não gosto não usa, e não fica chorando aqui não, quer chorar vá para o tópico de choro!

Link para o comentário

aew Ryokusei, o X-trap atualizou agora as 22:00 Hs(horário de verão)

e depois dessa atualização começou a dar Detectado ;)

OBS:deu detectado antes mas era de outros hacks que tinha, reinstalei o jogo i pegou normal com o seu hacker.

isso ocorreu com a atualização de agora =D

vc tem alguma solução?

hacker perfeito esse...num dah pra ficar patched taãõ rápido T.T

agradeço a atenção =D

Exclua a pasta do X-Trap e tente novamente, aqui ele funciona;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.