angelino_j 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Bem que iv uns caras duros de matar no combate *-*,o cara mato 28 pessoas sem morre 1 vez agora descobri pq *-*,mas vlw pelo hack ta explicado mas nem vo usa nao gosto de usar hack o.o abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciom9 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Mano nao entendi direito ,tipo o hack funfa e talz ,mais kra .. eu ativo o delay ,damage e talz ,mais os kra toma os tiro de breaker e n morre veio .. se me ajuda com isso ai ,te amo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5415661 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Bem que iv uns caras duros de matar no combate *-*,o cara mato 28 pessoas sem morre 1 vez agora descobri pq *-*,mas vlw pelo hack ta explicado mas nem vo usa nao gosto de usar hack o.o abraços. lol, mas vc ta num fórum hacker....geralmente as pessoas que freqüentam tal tipo de fórum querem/usam hackers. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHKGzB 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Aerometria = Andromeda10... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fã-anonimo 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 O the duel ja arrumou o mega hack? Pq aqui ta dando muito DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ae eu abro o jogo com o hack passa menos de 10 minutos e da tentativa de hack detectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_guedes 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cmg da pra jogar legalzao, ate levar kick xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis777 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aonde ki eu ponho o hack?e depois o ki fasso?? num entendi sua explicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkta007 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww valeu kara agora o jeffi um amigo q fica zuando porque nao concigo galhar dele,kkkkk vai si fudeeeeeeee de vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fã-anonimo 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Quando da que a pasta ta errada como ja foi dito ae pra trás neste mesmo topico vc clik em Arquivos>Carregar pasta>e seleciona a pasta raiz do the duel( aquela dentro do disco C>Arkivos e programas>Level up games>The duel) em alguens PC's(no meu) ta na C:Level up games>The duel. E só carregar essa pasta q da certo pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6748057 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 MTO BOM MAIS AK EM CASA JA TA DANDO HACK DETECTADO me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ok4187 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Velho se vc fazer te dou 5000 de cash mas me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 bom bug do boss eu tenho eu postei aki mais o lider do clan mando eu apaga o topico ai eu apaguei Clan Elite_do_bos mais qualquer coisa me add ae galera [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmutante2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 pow o meu tbm da o msm problema nao vunciona oq eu devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argument 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 mlk idiota so era pra u hac poca gente agora todo mundo tem via zua u jogo mlk burro se te passaran era pra vc fica keto n posta ne idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 28 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vai meu agradecimento ai! parabens ae manow's Avisado por Flood. Mto bom o hack ^^ Parabéns Avisado por Flood. muito boaaaa parabénsss Avisado por Flood. Vcs sao os cara!! Sempre melhor \o/ vlw ai Avisado por Flood. vou baixar e testa se pegar leva meu thanks Avisado por Flood. caralho voces sao demais!!! agradecido Avisado por Flood. funfo mto loko velho valew por tudo aew webcheats '-' Avisado Por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sebastian581 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 lol mano vc podia tira para funfar no combate :P agora so vai ter gente com hacker de hp no combate tira iso so poem missao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjasonrox 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 "Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel." não intendi =/ explica melhor isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara vlw mesmo ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 realmente funfa vlw man vc sempre ajudando pessoal da wc boa mulekkk vlws brow , abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelalonge2 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aff colokei o hacker e agora nao fecha o hacke veio nem da pra reinicia o pc nao fecha nem com alf f4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Jαsδŋ•Kïłłε®»™ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 kra..... tu é bom.. o hack funfo direitinho... ta de parabems XD ja testei, ja usei.... ja brinquei no combat.... kkkkk os kra me chamaram de vagabundo.... mas o hack é bom.... vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelalonge2 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 hacker anonimo e agora veio o pc nem desliga nem reinicia o hacker nao fecha mais nem fudendo me ajuda ae carai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuia01 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 hacker anomino o "progaminha" ta show mto bom msm, mais a espada ta batendo = adaga e vice verça sem ter marcado nada do tipo (so o hp e as imunidades tava marcado:p) ageita isso ai flw. quanto a nao conseguir fechar o hacker nen reiniciando o pc e facio faz o seguinte: abre o gerenciador de tarefa (Ctrl + alt + del) clica na abazinha processos e procura la o the duel hacker e dps clica em finalizar processo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 O hack fexa no meu pc mas tem um problema,nao consigo usar ele quando to logando carrega por 1 segundo e depois o theduel fexa,oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados