guileovini 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaro 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 oq significa cw? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel00002 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 n consegui abaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Não esta funcionando. Sou Fã de Você e do Hacker Anônimo,ja carreguei a pasta tals mas realmente num funfa. Agora só resta ficar upando com o NPC Hack v2.0 Caso alguem consiga e/ou tenha a solução avise ai. Quem Avisa Amigo é ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
406969 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Naum Entendi!! O mega hack nem ta funfando mais e ainda vira fixo!!e ainda engordaram o aquivo para 12mb, antes naum era nem 3mb direito Pow Cria um hack de vida infinita Ryoukusei e Hack-anonino ai para o povão pq depois dos lvl 20 só tem ks e eu sei que tem gente que naum sabe(eu sei pelo menos) Quantas pessoas ja imploraram para vc fazer outro mega hack!! Pq vc tiro o mega hack?? A levelup fez alguma coisa com vc?Pq vc tiro o mega hack dum dia para o outro??Aconteceu alguma briga para vc tira o Mega Hack??Ryokusei!! Pelo menos responde essas perguntas para mim!!Ficarei Agradecido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumpredo 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Povao, depois dos meus tutos eu testei onte de noite e nao funcionou, pergunto pro Yuri ele falo que : o mega hack não funciona mais. ele deixou claro que so ia funcionar quando ele quisesse a algum tempo atras agora e so esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoperillo 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgpdaniel 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 N funfa, qnd eu clico em''hack''abre o pach mais ele fecha e nao incia o jogo e o hack é desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubiratan1234 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 aeew leks funfo mermo em valeu aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududedu 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Ai eu ativo o Hacker Mais eu não cosigo entra no jogo eu coloco joga mais não estra oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOLEGM 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 eu nao cosigo baixar pelo modo gratis desculpa se eu errei o tropico, pq sou novo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 cara meu irmao ele e um rato de pc e nao consequi colocar para o hack funfa como eu fasso Ele acontece assim eu entro no hack coloco para carregar a pasta do the duel. Pronto Eu escolho o hack que eu quero e ativo e aparece o pach do jogo e espero para jogar! Quando eu coloco para funfar ele volta para o hack e nao entra no the duel! Eu queria que alquem me ajudasse pq eu odio aqueles cara que tem CASH! Toda hora eles me mata so midao um hit e eu morro eu queria upa mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Eu acho isso totalmente desnessesário para ser bem sincero, se temos hack de HP, hack AIMBOT, hack NPC 2.0, para que iriamos querer esse hack ? Na minha opinião, eu acho desnessesário ! Mas blza, para quem gostou tá bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azem099 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Valeu Ele funfou direitinho valeu XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Wil ~ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 O meu nem entra tipow nem carrega o x-trap --' que merda sera q ja atualizou? O Hacker --' Mesmo Assim vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninini 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 so uma duvida se eu tiveh em lan tbm pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 aki aparece arkivo desconhecido que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Eu acho isso totalmente desnessesário para ser bem sincero, se temos hack de HP, hack AIMBOT, hack NPC 2.0, para que iriamos querer esse hack ? Na minha opinião, eu acho desnessesário ! Mas blza, para quem gostou tá bom xD Me passa esse HACK entao pq eu nao consigo usa o que eu tenho!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo9767 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 O download deu Falha aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helberty 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Nem presta mais esse hack eu fasso tudo direitinho ae clico em ativa hack blz o o jogo e iniciado clico em joga depois clico em concordo depois puffff sumiiiiuuuuuuuuuu ja era e jogo fecha sozinhoai depois tenho que uza o o gerenciado de tarefa para poder fechar o hack>>>> lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssk180 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 po de erro por que ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo9767 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Bom aki na Hora de clicar em "Ativar Hack" Abre o The duel carrega e fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmur 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Pra Min pego Certinho Vlw Pelo Post lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derval 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 cara tu e o hack anônimo vei vc's são fods! agora solo boss ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helberty 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 edmur ta mentino ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados