Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom aqui esta dando hack detect o negocio chato renicio o pc jogo ums 20 minutos e da de novo

ai renicio de novo nao fico nem 4 minutos hack detect

mais o hack ta funfando sim o problema e o hack detect kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa fala q nao funfa realmente funfa era no meu pc eu fui sem hack e deu detected ai reiniciei o pc e funfo =D paro de da detected belo hack vlw

----------------------------------------------------------------------------------

Edit~

Aff kara deu hack detectado tipo assim eu reiniciei o pc e tudo ai passo uns 30 minuto sem dar hack detectado ai deu quando deu fui joga de novo e deu de novo ta igual antes oq ta acontecendo?

Link para o comentário

O Meu tbm

anonimo ajuda ai: os tiros mesmo nao ativando a opçao 0 delay estao saindo assim,e a spada como adaga tbm. soh ativei a opçao hp e esta ativando tudo cara ajuda ai!

O meu tbm ta saindo 0 delay e a espada só ataca no ar...:eek:

Ajudaaaaa:(

Link para o comentário

Oi Yuri, meu vo te contar uma história pra explicar tudo. Vai começando

Ontem a noite eu tava bugando boss com um amigo, ai eu perguntei como ele fazia aquilo, ele disse que era um hack e tals e ai eu queria fazer tbm pois não queira perde os itens {quem não queria ter itens infinitos né?}, blz, ai eu fui pesquisar e achei um hack com o seu npc e o bug, ai eu pensei estranho né ja que não tinha nada sobre no WC, ai eu fui ver até o fim o site e a explicação e tava la seu nome como criador e o nome do seu clan. Sendo assim eu pensei [se é do Yuri não tem roubada], e baixei, quando eu iniciei o the duel foi tudo normal, ai na hora do login eu fui digita e pensei, [sera que é dele msm?] e pouiz uma conta qualquer e ai eu descobri, o the duel fecho automaticamente, sendo asism eu pensei só pode ser hack pra pegar o login e senha do usuario e decidi posta aqui o site que eu vi isso,

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai quero que voce me explique isso, se n for oque eu pensei blz erro meu e desculpa.

até mais sou seu fan

AAh, queria fazer uma pergunta tbm sobre esse download do x trap novo e pãns queria saber se não é roubada e se pode baixar, porq aqui toda hora faz aquela atualização chata de 680 kb e +2 que n lendo o tamanho e as vezes aparece step 1 e step 3 e vai direto.

Link para o comentário

Oi Yuri, meu vo te contar uma história pra explicar tudo. Vai começando

Ontem a noite eu tava bugando boss com um amigo, ai eu perguntei como ele fazia aquilo, ele disse que era um hack e tals e ai eu queria fazer tbm pois não queira perde os itens {quem não queria ter itens infinitos né?}, blz, ai eu fui pesquisar e achei um hack com o seu npc e o bug, ai eu pensei estranho né ja que não tinha nada sobre no WC, ai eu fui ver até o fim o site e a explicação e tava la seu nome como criador e o nome do seu clan. Sendo assim eu pensei [se é do Yuri não tem roubada], e baixei, quando eu iniciei o the duel foi tudo normal, ai na hora do login eu fui digita e pensei, [sera que é dele msm?] e pouiz uma conta qualquer e ai eu descobri, o the duel fecho automaticamente, sendo asism eu pensei só pode ser hack pra pegar o login e senha do usuario e decidi posta aqui o site que eu vi isso,

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai quero que voce me explique isso, se n for oque eu pensei blz erro meu e desculpa.

até mais sou seu fan

AAh, queria fazer uma pergunta tbm sobre esse download do x trap novo e pãns queria saber se não é roubada e se pode baixar, porq aqui toda hora faz aquela atualização chata de 680 kb e +2 que n lendo o tamanho e as vezes aparece step 1 e step 3 e vai direto.

Entendo. Bem esse hack q vc tá falando é muito antigo e nem funciona mais. Baixando de algum site que não seja a webcheats (onde eu posto) não há garantia de que o software que você baixou seja legítimo.

Sobre o X-Trap não tem jeito mesmo, ele tem humor próprio.

Link para o comentário

-tem sempre um cara como voce que procura alguma coisa pra tenta tira saro de quem postou, sendoq ue eu não disse anda que er ao mega hack que fazia ele detectar algo ou fazer tais atualizações, então fica na sua mané.:mad:

ESQUECI ATÉ DE POR QUOTE DE TANTA RAIVA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.