Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma ultima perguntinha .. qd estou em uma sala ..e quero sair ..

eu aperto ESC e nao aparece as opções

.. ai tenho que dar o velho ALT+F4

só comigo ou o hack eh assim mesmo ?

ai o mal q tenho q sair do jogo e entrar novamente ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, aqui ta dando erro x-trap depois que ta no the duel já, que nem antigamente, mas eu sei que não tem anda a ver com o seu hack porque eu já exclui ele pra ver se dava certo e não deu.

Mas queria saber se voce tem a solção pra parar com isso pois ta ficando um saco, eu entro no the duel mato 1 ou 2 caras e ai da o erro, da vontade de quebrar o computador. kkkk'

mas msm se não saber vlw man voce é demais

Link para o comentário

Yuri, aqui ta dando erro x-trap depois que ta no the duel já, que nem antigamente, mas eu sei que não tem anda a ver com o seu hack porque eu já exclui ele pra ver se dava certo e não deu.

Mas queria saber se voce tem a solção pra parar com isso pois ta ficando um saco, eu entro no the duel mato 1 ou 2 caras e ai da o erro, da vontade de quebrar o computador. kkkk'

mas msm se não saber vlw man voce é demais

Bem o X-Trap é realmente chato, ele possui 2 versões, uma de 400 e poucos kb e outrade 600 e poucos kb, a de 400 é ruim e dá hack detectado do nada, a de 600 é legal e te deixa jogar, aguarde pela atualização do xtrap.xt para 600 e poucos kb.

Link para o comentário

Bem o X-Trap é realmente chato, ele possui 2 versões, uma de 400 e poucos kb e outrade 600 e poucos kb, a de 400 é ruim e dá hack detectado do nada, a de 600 é legal e te deixa jogar, aguarde pela atualização do xtrap.xt para 600 e poucos kb.

Yuri, Aqui entra no jogo , fica por alguns segundos é fexa dizendo : tentativa de hack detectado . só quando eu tô com o hack aparece essa msg..

Por que isso ? =/:confused:

Aguardo respostas :X

Link para o comentário

Yuri, Aqui entra no jogo , fica por alguns segundos é fexa dizendo : tentativa de hack detectado . só quando eu tô com o hack aparece essa msg..

Por que isso ? =/:confused:

Aguardo respostas :X

Isso é por causa da versão do X-Trap, aguarde até que o xtrap.xt se atualize pra uma versão de 644 kb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.