Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Soluçao

Antes funfava agora qdo o x trap vai atualiza aparece "X-Trap engine update has been failed. Please, re-star the game." Ja deletei a pasta do x trap mas n adianto nd

Amigo,fiz um tutorial aqui neste topico para resolver seu problema.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/275018-tuto-x-trap-engine-update-has-been-failed-solucionado.html#post1275583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,Não Foi Voce Que Criou o Hacker Como Voce Dis na Descrição.

Voce Deveria colocar os Creditos Da Pessoa Alem de Voce Copiar um Topico ja Feito

Voce nao Pois os Creditos.

Bom o Topico Mas Para Min Voce Apenas Resusitou o Antigo Topico ¬¬

Vlw.

Link para o comentário

Ryokusei ou Yuri Lopes né, tanto faz.

esse problema do hack que da erro no step2 do x-trap, eu sei que é só reinicia o pc e tals mas voce poderia editar o hack de modo que pare de acontecer de acontecer isso.

Lógico, talvez não seja possível e eu sei não posso dizer nada pois não entendo disso kk', me responde ai e se puder ficarei extremamente agradecido =D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.

Aah e se eu escrevi tudo muito certinho é porque queria que você entendesse tudo direitinho.

ps: E porque meu estava do meu lado

Link para o comentário

ou me poe o dawload do mega haker ai pra mim gente num consigo achar o dawload

Copie o link do mirror 1 do meu primeiro poste, cole no campo de URL do seu navegador e entre no site. Clique no botão 'Skip Advertisement' no canto superior direito do site e você será redirecionado para o 4shared onde fará o download.

Link para o comentário

Pf ve se da

JÁ POSTEI ISSO AQUI MAS COMO ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU VOU POSTAR DE NOVO JÁ QUE ESTAVA NA PAGINA ANTERIOR É BEM CAPAZ DE VOCÊ NÃO TER LIDO.:D

esse problema do hack que da erro no step2 do x-trap, eu sei que é só reinicia o pc e tals mas voce poderia editar o hack de modo que pare de acontecer de acontecer isso.

Lógico, talvez não seja possível e eu sei não posso dizer nada pois não entendo disso kk', me responde ai e se puder ficarei extremamente agradecido =D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.;)

Aah e se eu escrevi tudo muito certinho é porque queria que você entendesse tudo direitinho.

ps: E porque meu estava do meu lado :eek:

Link para o comentário

JÁ POSTEI ISSO AQUI MAS COMO ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU VOU POSTAR DE NOVO JÁ QUE ESTAVA NA PAGINA ANTERIOR É BEM CAPAZ DE VOCÊ NÃO TER LIDO[/color].[/b]:D

Yuri você é o máximo. Sou seu fan.;)

ps: E porque meu estava do meu lado :eek:

Na verdade esse problema não tem a ver com o hack pois ele não meche com o X-Trap. Pelo que eu vi aki eu tbm já tive esse problema mas pra resolver eu simplesmente me desconectei e reconectei da internet (obtive um novo IP) e o problema parou.

mano mals ae + aqui o xtrap pego ele

Desculpe, mas sua afirmativa não é verídica. O X-Trap dependendo da versão pega (mesmo sem hack) por motivos desconhecidos qualquer coisa mesmo inofensiva. Para resolver este problema espere por uma atualização do seu X-Trap.

Ta funfando...mas aqui ta dando erro quando eu atiro exe: eu aperto o botao esquerdo com a breaker normal mas era pra sai 1 tiro e sai o path inteiro da arma --' oq devo fazer?

Ponha o hack em uma pasta que NÃO SEJA a do The Duel, depois atualize seu The Duel (pode ser pelo menu 'Arquivo' do hack) e então reutilize o hack. Lembre-se de nunca colocá-lo na pasta do The Duel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.