Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, esse hack taq me causando um problema: Windows Socket Erro 10055. Esse hack é um vírus muito perigoso, tive que gastar mo tempo pra limpar o log e retirar do meu sistema.

Pra geral que ta dando virus nesse hack tirem o AVG, porque ele acusa tudo, e depois baixem de preferência o avast. Dava esse socket error direto aqui e não dava pra abrir nenhum tipo de injetor de dll,agora eu baixei o avast e ta tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qeero sabeer comoo pooe bug boss? me ajuudeeeeem

e ootra teem um caraa qee daqee qe me pasoou taal de xtrap bugadoo nuunka acuusa

maiis e kaoo deuu maiior meerda e etc

eeu qeero sabeer qeem teem xtrap bugadoo qee funfa!se tiveereem me ajuuda!

Link para o comentário

Ei Ryokusei...Quando Voce bateu o Printe do Mega Hacker...Qual e o tema que vc tava usand em seu PC ta muito massa

O tema é o padrão do Windows XP, o software tem skin, e é isso que faz o visual dele independente do tema. Baixe novamente pelo link no meu primeiro post (somente o 4shared) e veja você mesmo.

Link para o comentário

Pessoal oque ele detecta de vez em qndo é o update-hack

eu n tiro o update hack da minha pasta nem a pal manow

mais de vez em qndo da tentativa

vc liga ou desliga o modem ou reincia o PC se o X-trap atualizar é pq n da mais tentativa .

Link para o comentário

Eu mudei o link de download pro linkbee porque eu quero ver se ganho $$ com ele, pra fazer o download basta apenas clicar em 'Skip Advertisement' e você será redirecionado para o 4Shared e sua mão não vai cair. Obrigado pela compreensão (ou não né).

Link para o comentário

Erro xtrap

seguinte:

O mega hacker funcionou muito bem no começo,

parabens aos dois que o criaram.

Bem eu consegui jogar um pouco,só que depois de alguns minutos o X trap informou virus,entao baixei aquele arquivo aqui do forum WC para burlar o X trap , e agora nao funciona mais o hacker NEM O JOGO ,na hora de iniciar fika carregando o Xtrap, e fika só nessas,dai da erro e fecha tudo!

agradeceria ainda mais quem pudesse me ajudar!:)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<ERRO XTRAP

ahh,mais uma coisa,a pasta do Xtrap esta vazia,e quando aperto para atualizar aparece aquele erro acima.

Link para o comentário

seguinte:

O mega hacker funcionou muito bem no começo,

parabens aos dois que o criaram.

Bem eu consegui jogar um pouco,só que depois de alguns minutos o X trap informou virus,entao baixei aquele arquivo aqui do forum WC para burlar o X trap , e agora nao funciona mais o hacker NEM O JOGO ,na hora de iniciar fika carregando o Xtrap, e fika só nessas,dai da erro e fecha tudo!

agradeceria ainda mais quem pudesse me ajudar!:)[/color][/size][/font]

<<ERRO XTRAP

ahh,mais uma coisa,a pasta do Xtrap esta vazia,e quando aperto para atualizar aparece aquele erro acima.

Tente não usar as porcarias falsas q as pessoas postam, não existe forma de burlar o X-Trap, ele só dá hack detectado de vez em quando, tem vezes q nem dá outras é direto mas isso não tem relação com o hack.

Sobre seu problema tente excluir a pasta do X-Trap e reconectar-se na internet e então tente jogar.

Link para o comentário

Tente não usar as porcarias falsas q as pessoas postam, não existe forma de burlar o X-Trap, ele só dá hack detectado de vez em quando, tem vezes q nem dá outras é direto mas isso não tem relação com o hack.

Sobre seu problema tente excluir a pasta do X-Trap e reconectar-se na internet e então tente jogar.

vlw,mas parece que o problema é serio,ja fiz isso,ja reinstalei o the duel e nada.

a pasta xtrap volta a pasta do jogo,mais ela volta vazia e quando tento atualizar da esse erro e ea continua vazia.

ja nao sei o que fazer,procurei por tudo ja e nada adianta :(

faz assim,me passa a sua pasta X trap,coloca no 4shared pra mim baixar por favor.(se vc puder é claro)

vlw :)

Link para o comentário

vlw,mas parece que o problema é serio,ja fiz isso,ja reinstalei o the duel e nada.

a pasta xtrap volta a pasta do jogo,mais ela volta vazia e quando tento atualizar da esse erro e ea continua vazia.

ja nao sei o que fazer,procurei por tudo ja e nada adianta :(

faz assim,me passa a sua pasta X trap,coloca no 4shared pra mim baixar por favor.(se vc puder é claro)

vlw :)

Aqui está:

Link para o comentário

Aqui está:

vla,vou testar aqui reinstalar e colocar esta pasta,se der certo te agradeço de novo :)

EDITED 1 - é nao deu certo :S

mais muito obrigado por tentar ajudar yuri.vlw msmo

se alguem tiver a soluçao do problema ajuda ai.vlw

EDITED 2 - tenho a soluçao do problemaaa :D estou postanto um Tuto a area de tutoriais,logo logo passo aqui o link.

VLEEWW :D

EDITED 3 - aqui esta a soluçao pra quem te o problema "X-trap engine update has been failed... !"

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/275018-tuto-x-trap-engine-update-has-been-failed-solucionado.html#post1275583

espero que resolvam seus problema.

FUI ^^

Link para o comentário

Eu (Yuri Lopes) e Hacker Anônimo criamos um hack pro The Duel;

Ele tem as seguintes opções de uso:

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel.

Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da patsta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel

Se o X-Trap acusar alguma coisa não é deste hack pois ele foi testado após a última atualização e funciona na data de hoje (27/10/2009). Mesmo assim se ele os incomodar, exclua a pasta do X-Trap a tente novamente.

Esclarecimentos:

Você não conseguirá jogar CW com o hack, fizemos isso pra que o jogo não virasse uma total zona.

O hack só pode funcionar se você for administrador, se você não é um usuário com tais privilégios ele não funciona.

O hack não dá ban, isso é lenda urbana.

Se você usa Windows Vista ou Seven, clique com o botão direito do mouse sobre o hack e escolha a opção "Executar como administrador", caso contrário ele não irá funcionar.

Se você não consegue encontrar a pasta do The Duel se mate.

Sim, os antivírus acusam o software, mas porque? Ele é acusado não por ser perigoso em si, mas pelas coisas que faz serem suspeitas, ou seja, o jeito dele modificar o jogo é uma atividade suspeita para os antivírus e por isso alguns deles podem acusar o arquivo. Baixando do link deste post você tem a garantia de um software limpo, pois o mesmo está hospedado por mim e não terceiros.

Se você recebe a mensagem: Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Essa mensagem é porque ele não conseguiu criar um backup do The Duel. Verifique se existe algum arquivo com este mesmo nome (procure por arquivos ocultos também) e exclua. Se o problema persistir é porque você não tem privilégios para realizar a cópia de arquivo, tente logar como administrador do sistema.

Antes de usar tenha em mente:

Tudo o que o hack faz é client sided, sendo assim 'Delay 0' e 'Damage = Delay' não devem afetar os outros pois ficam somente no seu cliente e não no alheio, logo um alto damage só é útil para missões (recomendo bosses).

Scan:

Para fazer o download clique em 'Skip Advertisement'.

Download Mirror 1: [DOWN]

[/DOWN]

Download Mirror 2: [DOWN]

[/DOWN]

2a8ripv.png

nao sei pq mais nao esta dando scerto aparece assim "a pasta atual nao e a do the duel

Link para o comentário

nao sei pq mais nao esta dando scerto aparece assim "a pasta atual nao e a do the duel

amigo voce esta procurando na pasta errada,procure novamente...

aqui o meu PC é assim o caminho.

computador>sistema(C:) >level up games > theduel

antes era assim: computador > Sistema(c:) > program files >level up games > theduel.

mudou do nada,sei la como aconteceu isso :)

Link para o comentário

Verifique se a pasta do The Duel se encontra no seu disco local (geralmente C:\) ou na pasta arquivos de programas.

Lembrando que fica depois da pasta da Level Up Games.

quero um de por nick em coreano me ajudem ai plz

Utilize o name hack criado pelo Hacker Anônimo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.