silverlinx 3 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Vlw's Ae Pelo Hacker ... Nota 1000000... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariass 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Haha virus inofensivo? que nada ! essa porcaria fica ligando minha web cam, fica dando um erro no windows agora e meo pc ta suuuper lento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodadark 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Cara em que pasta fika o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ado2525 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 procureno npc racker dele vai aparece como instala o npc e igual esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutidaramb 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Funfou Mano Deu Uns Erros De Detectaçao De Hack Mais Estou Resolvendo Valeu Msm Esse Foi O Melhor Hack Criado Que Ja Vi... esse hack nao tem virus isso so pode ser seu pc Oo pra quem ta com duvidas irei explicar sobre o hack 1º vc deve abrir o hack 2º vc dever ir em arquivo na 1 aba do hack 3º vc vai em carregar jogo 4º vc deve colocar no diretorio do the duel no meu caso C: / LEVEL UP / THE DUEL 5º vc dever escolher oq vc qr no hack (recomendo so imunidade em todos e 0 damage em combate) 6º bom jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Yuri me ajuda Eu n sei pq eu fui joga ai chego na metade fecho eu deletei restaurei ai eu fui carregar a pasta e falava pasta incorreta e eu fui em C: Arquivos De Programas Level Up Games The Duel ai eu deletei dnv e baxei e puis como adm e deu pasta certa so que eu fui abri e deu acesso negado Desde Ja Agradeço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarune2 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 the duel atualizo :/ ajuda com up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 10 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 2 coisas yuri 1-Seus hacks sao mt fodas, e eu sempre te agradeço por isso mas agora ta dando aquela mensagem de tentativa de hack detectada. 2-Como vc e o hack-anonimo sao os melhores hackers que eu ja vi(ele mais agressivo e vc mais calminho(huaeuaehuae), mas os dois ainda fodas) eu gostaria de fazer um pedido de hack para Sudden Attack NA( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem muita gente que usa Chams(da pra ver pela parede) e Aimbooter só que quando eu abro o arquivo de hack deles fala que talvez eu nao tenha as permissoes pra acessar o arquivo(eu so adm do pc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrokh 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ow, é o seguinte, toda vez q eu executo o hack, ele cria uma arquivo chamado CTFMON (c:\windows\ctfmon.exe) dai ele põe pra iniciar automaticamente no boot do windows, e, normalmente depois de 10 a 15 minutos de jogo, começa a da erro de socket, mas qndo eu desconecto da internet o erro pára, mas se eu conectar denovo o erro começa novamente. Da uma ajuda ae, ta trixti kakakakakakakak. Ahh, o hack é muito bommm valew mesmo, menos por essa parte desse erro..., VAlew cara asoidkaposkdopas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolinzin199620 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Acesso Proibido! Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 stashbox.org Sat Jan 2 15:29:25 2010 Apache/2.2.11 (Ubuntu) PHP/5.2.6-3ubuntu4.2 with Suhosin-Patch mod_python/3.3.1 Python/2.6.2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g oque ta acontecendo oque ta acontecendo Acesso Proibido! Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 stashbox.org Sat Jan 2 15:29:25 2010 Apache/2.2.11 (Ubuntu) PHP/5.2.6-3ubuntu4.2 with Suhosin-Patch mod_python/3.3.1 Python/2.6.2 mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g oque esta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiotto2 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 vlw mesmo viu nao tem berico de denuncia eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 3 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 2 coisas yuri 1-Seus hacks sao mt fodas, e eu sempre te agradeço por isso mas agora ta dando aquela mensagem de tentativa de hack detectada. 2-Como vc e o hack-anonimo sao os melhores hackers que eu ja vi(ele mais agressivo e vc mais calminho(huaeuaehuae), mas os dois ainda fodas) eu gostaria de fazer um pedido de hack para Sudden Attack NA( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem muita gente que usa Chams(da pra ver pela parede) e Aimbooter só que quando eu abro o arquivo de hack deles fala que talvez eu nao tenha as permissoes pra acessar o arquivo(eu so adm do pc) Bem cara essa de hack detectado vc toma até sem hack é coisa do X-Trap e ele pe gay, espere pela atualização dele. Bem sobre a segunda não sei oq pode ser o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Essa de tentativa de hack deve resolver com o tempo tipo deu tentativa espera um tempo e tenta dinovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrokh 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Hey, axo q consegui resolver meu problema, tipo, qndo inicio o hack, aparece no gerenciador (ctrl+alt+del) um arquivo ctfmon.exe, mas lá jaá tem um, q seria do word, só q o q aparece depois usa mais memória, então é só encerrar ele, e desativar a iniciação dele no ccleaner. Bom, por enquanto axo q isso resolve. Ah, sobre a "Tentativa de hack", tentem simplesmente desconectar da internet e conectar novamente, aqui sempre resolve^^. Alguém ai?? kakakakakaka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapao866 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 cara vcs sao burros mesmo to pensando em nao postar como ativa o hacker mais vo postar pra ajudar a galera, e assim vc clica no hacker como ta na foto e vai em arquivo e lica carregar pasta do the duel ai e so jogar e ser kikado kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcs2008 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Cara, esse hack taq me causando um problema: Windows Socket Erro 10055. Esse hack é um vírus muito perigoso, tive que gastar mo tempo pra limpar o log e retirar do meu sistema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastico123 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 pq o meu ñ pega fala que eu ñ tenho permissões aff vo denunciar esse site e vccs por email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 O avg da virus cavalo de tróia eh uma mentira esse avg eu exclui e baixei o avast e recomendo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu159felipao 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara seu mega hack nao pega mais tira esse topico ai agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Gente, entendo os problemas que alguns tem tendo. Upei uma nova versão do hack que deve resolver esses recentes problemas. cara seu mega hack nao pega mais tira esse topico ai agora Desculpe mas você está enganado. O hack funciona sim, depende do humor do X-Trap, tem vezes que ele rejeita toda a hora (mesmo sem hack) e outras ele deixa de boa (com ou sem hack). Não seja tão apressado nem sonhe alto querendo a exclusão do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Gente, entendo os problemas que alguns tem tendo. Upei uma nova versão do hack que deve resolver esses recentes problemas. Desculpe mas você está enganado. O hack funciona sim, depende do humor do X-Trap, tem vezes que ele rejeita toda a hora (mesmo sem hack) e outras ele deixa de boa (com ou sem hack). Não seja tão apressado nem sonhe alto querendo a exclusão do tópico. Verdade ryo,o hack ainda pega e também verdade do x-trap,eu só usava update hack e update bounty no theduel e dava erro,fiquei de bobeira um tempo e depois entro normal,depende muito desse x-trap. Não quero acusar nada mas parece que o antigo Mega hack estavá com cavalo de troia no system do meu pc,como sei que é ele?único arquivo que baixei que agora deu virus formatei pc até agora sem problema porque nem executei megahack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Verdade ryo,o hack ainda pega e também verdade do x-trap,eu só usava update hack e update bounty no theduel e dava erro,fiquei de bobeira um tempo e depois entro normal,depende muito desse x-trap. Não quero acusar nada mas parece que o antigo Mega hack estavá com cavalo de troia no system do meu pc,como sei que é ele?único arquivo que baixei que agora deu virus formatei pc até agora sem problema porque nem executei megahack. Bem pra saber quem foi acho difícil pq normalmente os arquivos que põe malwares no seu computador não são o próprio malware e sim um instalador do mesmo. Tente executar em uma máquina virtual pra ter certeza de que arquivo é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndependenteSPFC 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 tem 20 virus nessa merd, vai toma no rabo cara q palhaçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 tem 20 virus nessa merd, vai toma no rabo cara q palhaçada Vinte eu duvido muito porque eu mesmo compilo e eu programei com o Hacker Anônimo, ele não deixaria nada assim passar. O soft é 100% limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao7380 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 faz assim entra no theduel espera o xtrap pega o hack quando ele pega o hack tu reinicia pc sem fechar nada ai tu entra de novo e o xtrap n vai mais pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados