Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara baixei, cliquei em arquivo,carregar pasta do the duel e selecionei a pasta la , ai deu pasta carregada com sucesso ai eu seleciono o hack e ativo aparece:Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

me ajuda aew Ryokusei

)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara baixei, cliquei em arquivo,carregar pasta do the duel e selecionei a pasta la , ai deu pasta carregada com sucesso ai eu seleciono o hack e ativo aparece:Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

me ajuda aew Ryokusei

)=

Essa mensagem é porque ele não conseguiu criar um backup do The Duel. Verifique se existe algum arquivo com este mesmo nome (procure por arquivos ocultos também) e exclua. Se o problema persistir é porque você não tem privilégios para realizar a cópia de arquivo, tente logar como administrador do sistema.

Link para o comentário

ei cara eu boto em arquivo boto localizar pasta do theduel e boto a que tem no disco local uma vez pego dpeois quando eu sai e entrei de novo com o hack apareceu o the duel tem q estar em execuçao ai nunca mais pego o hack

Link para o comentário

mano aki na minha casa a windows vista ai faço o que vc falo pra clica com o outro botao e bota executar como administrador mais fica dando hack detected toda hora que eu entro vc pode me ajudar mano com isso ?

Não, isso é chatisse do X-Trap.

=\

Link para o comentário

mim ajuda eu não comsequi abri eu ja usei ésse progama eu sei como é quando baixa le tem uma foto do the duel é não aparese nada

Não entendi o que você quis dizer, por favor traduza para português.

Link para o comentário

Ae seguinte, Cuidado gente, nao qero estragar seu hack Yuri, mais a Lug ta banindo todo mundo, ontem mesmo fui banido ! estou estressado e vou processar a lug ! pois gastei mais de 500 reais, se o xtrap de la e uma merda e tem brecdhas para pessoas espertas criarem hacks posso fazer nada ! entao cuidado ! :)

Link para o comentário

Ae seguinte, Cuidado gente, nao qero estragar seu hack Yuri, mais a Lug ta banindo todo mundo, ontem mesmo fui banido ! estou estressado e vou processar a lug ! pois gastei mais de 500 reais, se o xtrap de la e uma merda e tem brecdhas para pessoas espertas criarem hacks posso fazer nada ! entao cuidado ! :)

Entendo, parei de jogar desde que criei o hack por motivos pessoais por isso não sei mais como anda o The Duel. Realmente deve tar uma merda com todo mundo imortal =\

Quando atualizarem e eu reescrever o hack não vou botar essa de vida infita. E sim o X-Trap é um saco e foi mal feito.

Link para o comentário

yuri me ajuda na moral ate ontem o hack tava pegando numa boa mas hj eu acordei e fui jogar, mas o hack nao tava abrindo, tava dizendo q eu nao tinha permissao e tal.Ai eu fui tenta baixa de novo(o web cheats tava em manutençao kkkk), entrei so agora de noite e qd eu terminei de baixa nao tava com a imagem do the duel no hacker e tava dizendo a msm merda

~~

ah e otra coisa tbm me manda seu msn eu tenho q pergunta umas paradas

Link para o comentário

yuri me ajuda na moral ate ontem o hack tava pegando numa boa mas hj eu acordei e fui jogar, mas o hack nao tava abrindo, tava dizendo q eu nao tinha permissao e tal.Ai eu fui tenta baixa de novo(o web cheats tava em manutençao kkkk), entrei so agora de noite e qd eu terminei de baixa nao tava com a imagem do the duel no hacker e tava dizendo a msm merda

~~

ah e otra coisa tbm me manda seu msn eu tenho q pergunta umas paradas

Pra que ele funciona você deve ser Administrador, se você usa Windows Vista ou Seven clique com o botão direito e escolha "Executar como administrador". Como assim a imagem do The Duel não tava aparecendo?

Desculpe, mas não passo meu msn pra alguém que não conheço.

Link para o comentário

Isso deve ter acontecido, pois você deve ter mexido nas configuraçães, do seu anti-virus!, o viros, é para o hack funcionar no jogo!

Mas ja que é Trojan eu não, sei se é para funcionar ou para Fu*** seu pc!

Da uma olhada no scan, na primeira page!

depois se me fala se conseguiu.

Obs: depois de você olhar no scan, tente baixar, mas olha com cuidado e comatenção!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.