Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man ñ sei oqe deu aki em casa mais paro de pegar tipo eu click nele e ele não abre eu reinstalei ele e mesma coisa e só fica o icone ca caixinha branca mesmo quando vo instalar aki como é o mozilla mostra o icone e a mesma coisa não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente pra qm ta dando a pasta do the duel num é a correta é simples qnd aparecer a janela q escolhe o hacker vc clica em arquivos na parte de cima da janelinha do hack e dps coloca em Carregar Pasta do The Duel ow Carregar The Duel alguma coisa assim ai c clica dps vai falar pasta carregada com sucesso ai c vai escolhe oq vc quer e pronto vai entrar normalmente

Link para o comentário

mano mas me explica uma coisinha eu fico jogando sem ativa o mega hack e nao da tentativa de hack e jogo na boa mas quando ativo o mega hack so passa 1 minuto aparece a tentativa de hacker por que manoll explica ai ou tenta me ajuda por favor =) pode me dar essa ajudinha ?¿

Link para o comentário

Ai gente eu tava lendo uns post da pag 51 e falavam q tem cavalo de tróia ( isso é verdade ) pq eu n to conseguindo fazer o donload por q ( 2 ) cavalos de troia n deixam , + tipow eu tinha ja o avg e conseguia por o hack + tipow antes demim colocar na pasta blz eu coloko onde tme q por e tipow neh ta fazzendo o download ( nos segundos ) e qnd acaba aparece uma mensagem q num pode colokar sie la algu assim e aparece 2 cavalos de tróia --'

bem mew erro é q qnd acaba o download aparece : Erro ao copiar arquivo ou pasta , ai aparece : Certifique-se de q o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado ...

Bem esse é mew problema tipow qnd tinha mew avg eu coloka de boa o hack + tipow num sei q aconteceu q agr num vai + e esse é mew erro c alguem puder ajudar por favor

Link para o comentário

ai cara baixei, cliquei em arquivo,carregar pasta do the duel e selecionei a pasta la , ai deu pasta carregada com sucesso ai eu seleciono o hack e ativo aparece:Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

me ajuda aew cara!

)=

Link para o comentário

ai cara baixei, cliquei em arquivo,carregar pasta do the duel e selecionei a pasta la , ai deu pasta carregada com sucesso ai eu seleciono o hack e ativo aparece:Cannot open file "C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\The Duel\theduel.exe_". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

me ajuda aew cara!

)=

aki tb '-'

Link para o comentário

Nao funciona em Linux , Vista.

Funciona sim no Vista, mas tem que executar como ADM. Já editei meu primeiro post explicando como fazer.

No Linux realmente não funciona, eu programei pra plataforma Win32, posso fazer pra Linux, mas acho que não vale a pena. Talvez quando atualizarem e o hack parar de funcionar eu faça duas versões, uma pra Win32 e outra pra Linux.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.