magicgame 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 q desgraça eu ja cansei de escrever aki Q ISSO TEM VIROS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manda o arkivo pra la q vc encontra o viros!!!!!!!!!!!!1 eu ja disse q isso tem viros finalmente alguem encontro pra poder falar CANSEI DE FALAR TEM TROJAN ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammgzn 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 como eu baixo o mirror do hack? =P ñ sou nb! >=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanrock 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Merece fixo ~.-. ow galera so uma pergunta ponho ni qui pastaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor2001 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aff, xtrap filho da pulta, mais tipo na casa do meu sublinho pega tranquilo o Megahacker, mais aqui nem pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas212175 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Lucas212175;1128209]Funfa direitinho........... mas........... depois de um tempo o Xtrap nun deixa funfa mais......... igual a agora,nun funfa mais,o Xtrap ta pegando ele.... nun adianta nen atualizar o jogo,nun pega mais o mega hack D`: bem q poderim fazer um hack q hakeia o Xtrap pra ele nun atrapalhar mais!!! Yuri lopes socorro,cria um hack desse tipo ae??? vou ver se consigo confundir o Xtrap aki!!!:):):) acabei de comentar q o Xtrap ta atrapalhando... e tabbem disse q iria procurar um hack q hakeia o Xtrap... e achei um desativador... http://www.webcheats.com.br/forum/duel/238758-desativando-o-x-trap-exclusivo.html aki esta um hack para Xtrap para poder desativar o Xtrap!!! emtren e sigam os passos,baixem os arquivos do link 2,o link 1 da erro ao baixar!!!!! falei e disse né :P e cumpri também!!!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicgame 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 mega hack tem viros kct tem trojan e agora o xtrap tambem tem todo mundo ignora kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyanruiz 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 como baixa isso ? ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 EII o meu hack desse que eu baxei da tando sempre quando eu vo joga da hack descobrido um trem asim como resouve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
administrad 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Poxa cara valaew mesmo mesma hora testei pego agradeçido. Obrigado. Ass: André. Obrigadooo. QM NÃO SOUBER UZAR ESSE HACK CE MATE!!! Ass:André. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududedu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 no meu o hack esta pegado mais no meio da misão ele sai do jogo e apare o x trap mesmo depois de eu te EXC ele como eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Merece fixo ~.-. ow galera so uma pergunta ponho ni qui pastaaa? vc vai em meu computador/ arquivos de programas /levelupgames ai vai ter a pasta do the duel extrai nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fayther159 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Booom, So falta o de raios Amarelos e aquele que num gasta bala, E o Massive Seria bem Loco mesmo Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrgto123 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 esse hack nao e muito bom eu tenho mas num uso pq tenho med da minha acc fo banida entao nem vo usa aew pessoal se esse hack nao pq vc deleta e baixa dnv ai dps vc coloca na pasta leve up games ai dps vcs usa q vai ta pronto:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthursmachado 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 pessoal vou tentar resolver seus problemas: Pergunta:Não cosigo colocar o hack pq ele diz pasta incorreta!Resposta:E so você abrir onde diz:Arquivos(no hack msm)ai tem 3 opções vc escolhe a ultima e carrrega a pasta the duel(qualquer 1 delas ajudei?n precisa agradecer so tou ajundando[/color] Resposta:e so ir em aquivos(no hack msm)ai tem 3 opcões vc escolhe a ultima ai vc procura a pasta the duel e ok ja pode joga espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara nao funfo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ty. Parabens. Ex100lenT Topic Man!! SiiGn-* Meu Fã? Me Odeia? Use: Meta : Game Zone. Ajude-Me AgradeçendO!! :cool: Veja Abaixo. Meus Tutoriais!! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/245729-solucao-roupa-branca-com-um-inseto-nas-costas.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245079-o-que-e-duel.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245122-aprendendo-sobre-o-gunz.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245824-tutorial-gladiador-do-comeco-ao-fim.html :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ixo o xtrap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxitron 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Não Funfou, trava na parte do XTRAP : Fica aparecendo: "Initializing...Step 1", trava nisso aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Não Funfou, trava na parte do XTRAP : Fica aparecendo: "Initializing...Step 1", trava nisso aê. Isso só acontece com você pois deve aver algum erro na sua casa pois o hacks está funcionando normalmente. ixo o xtrap pego O xtrap só detecta as hacks de buga boss, acho que só pois antigamente estava detectando se você esta com o novo pack dos hacks no anonimo ou do anjelino excluaos e joge somente com o megahack para ver oque acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohskt 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Não Funfou, trava na parte do XTRAP : Fica aparecendo: "Initializing...Step 1", trava nisso aê. Tem que esperar carregar todo o X-TraP, se não carregar depois de 30Min. manda um ticket de reclamação para o site da LevelUp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 é e uma pessoa vai ficar esperando lá meia hora sendo que ele mesmo disse que trava e não que demora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed22 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 vlw mano pelo hack vc e show xD isso sim e hack Dos bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthursmachado 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 po vc kolocou para fuder a level up os kara diziam assim para min "camper nub ¬¬"agora se eles dizer isso vai ver oque e camper de adaga-espada ... vou colocar um topico mais explicado,:baixe o MegaHack(se for .rar vc coloca extrair arquivos em qualker lugar)(se for .exe e so vc abrir(se não abrir você copia o MegaHack na pasta The Duel)ai abra ele se dizer "pasta incorreta" você vai no arquivos(localizado á esquerda de onde tem "minimizar" é "fechar" é tera 3 opções "Iniciar The Duel" "Atualizar The Duel" e "Carregar pasta The Duel(escolha essa opção)"vai abri um tipo de pasta ai lá teratudo de pasta abra a /C depois so abra a pasta Level Up!Games e aperte no jogo "The Duel" e depois aperte "OK" e pronto(recomendo você escolher essas opções(porque eu acho que pode ser um pouco mais difícil o X-trap emcontra esse arquivo)Opções recomendadas:0 delay,0 de damange(combate),HP=preço,Trocar adaga por espada e remover restrições das armas. espero ter ajudado e digam se o topico esta arrumado.Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoelMartinsSoaresJunior 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Pofavor alguem manda o indereço da pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados