Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats The Duel BR MegaHack

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

q desgraça eu ja cansei de escrever aki Q ISSO TEM VIROS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

manda o arkivo pra la q vc encontra o viros!!!!!!!!!!!!1

eu ja disse q isso tem viros finalmente alguem encontro pra poder falar CANSEI DE FALAR TEM TROJAN ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas212175;1128209]Funfa direitinho...........

mas...........

depois de um tempo o Xtrap nun deixa funfa mais.........

igual a agora,nun funfa mais,o Xtrap ta pegando ele....

nun adianta nen atualizar o jogo,nun pega mais o mega hack D`:

bem q poderim fazer um hack q hakeia o Xtrap pra ele nun atrapalhar mais!!!

Yuri lopes socorro,cria um hack desse tipo ae???

vou ver se consigo confundir o Xtrap aki!!!:):):)

acabei de comentar q o Xtrap ta atrapalhando...

e tabbem disse q iria procurar um hack q hakeia o Xtrap...

e achei um desativador...

http://www.webcheats.com.br/forum/duel/238758-desativando-o-x-trap-exclusivo.html

aki esta um hack para Xtrap para poder desativar o Xtrap!!!

emtren e sigam os passos,baixem os arquivos do link 2,o link 1 da erro ao baixar!!!!!

falei e disse né :P

e cumpri também!!!!!

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Link para o comentário

esse hack nao e muito bom eu tenho mas num uso pq tenho med da minha acc fo banida entao nem vo usa

aew pessoal se esse hack nao pq vc deleta e baixa dnv ai dps vc coloca na pasta leve up games ai dps vcs usa q vai ta pronto:cool:

Link para o comentário

pessoal vou tentar resolver seus problemas:

Pergunta:Não cosigo colocar o hack pq ele diz pasta incorreta!Resposta:E so você abrir onde diz:Arquivos(no hack msm)ai tem 3 opções vc escolhe a ultima e carrrega a pasta the duel(qualquer 1 delas

ajudei?n precisa agradecer so tou ajundando[/color]

Resposta:e so ir em aquivos(no hack msm)ai tem 3 opcões vc escolhe a ultima ai vc procura a pasta the duel e ok ja pode joga espero ter ajudado =D

Link para o comentário

Não Funfou, trava na parte do XTRAP : Fica aparecendo: "Initializing...Step 1", trava nisso aê.

Isso só acontece com você pois deve aver algum erro na sua casa pois o hacks está funcionando normalmente.

ixo o xtrap pego

O xtrap só detecta as hacks de buga boss, acho que só pois antigamente estava detectando se você esta com o novo pack dos hacks no anonimo ou do anjelino excluaos e joge somente com o megahack para ver oque acontece.

Link para o comentário

Não Funfou, trava na parte do XTRAP : Fica aparecendo: "Initializing...Step 1", trava nisso aê.

Tem que esperar carregar todo o X-TraP, se não carregar depois de 30Min. manda um ticket de reclamação para o site da LevelUp.

Link para o comentário

po vc kolocou para fuder a level up

os kara diziam assim para min "camper nub ¬¬"agora se eles dizer isso vai ver oque e camper de adaga-espada ...

vou colocar um topico mais explicado,:baixe o MegaHack(se for .rar vc coloca extrair arquivos em qualker lugar)(se for .exe e so vc abrir(se não abrir você copia o MegaHack na pasta The Duel)ai abra ele se dizer "pasta incorreta" você vai no arquivos(localizado á esquerda de onde tem "minimizar" é "fechar" é tera 3 opções "Iniciar The Duel" "Atualizar The Duel" e "Carregar pasta The Duel(escolha essa opção)"vai abri um tipo de pasta ai lá teratudo de pasta abra a /C depois so abra a pasta Level Up!Games e aperte no jogo "The Duel" e depois aperte "OK" e pronto(recomendo você escolher essas opções(porque eu acho que pode ser um pouco mais difícil o X-trap emcontra esse arquivo)Opções recomendadas:0 delay,0 de damange(combate),HP=preço,Trocar adaga por espada e remover restrições das armas. espero ter ajudado e digam se o topico esta arrumado.Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.