Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Engime

CrysllerRafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aki pedir ajuda para todos que usam ou ja usaram Hack Cabal Engime, instalei normal fizo cadastro, e entrei hj as 17:50 pois sei que daria para fazer testes das 17 as 19 hs gratuitamente, sei q existem ai gratuitos mais nao achei resolvi tentar usar este, e caso desse certo ate poderia coprar pois nao é caro o premium, sei que é regra do forum nao vincular informações sobre venda, eu nem quero que pense que estou aki para fazer propagandas.

Mais resumindo entrei , selecionei o q queria e tal, mais nao funcionou nada, nem atrever parede, nem mult skill, muito menos ataque em area, agora pergunto, meu antivirus estava habilitado, aki na minah cidade tem horario de veram, essas duas coisas poderia afetar o funcionamento dele.

Sera que alguem poderia me ajudar? pelo menos umas dicas de como usa-lo corretamente, pelo menos usa-lo enquanto nao acho um hack gratuito para poder usar.

Desde ja agradeço

Lembrando que baixei o Cabal Engime 2.0 BR

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho aki pedir ajuda para todos que usam ou ja usaram Hack Cabal Engime, instalei normal fizo cadastro, e entrei hj as 17:50 pois sei que daria para fazer testes das 17 as 19 hs gratuitamente, sei q existem ai gratuitos mais nao achei resolvi tentar usar este, e caso desse certo ate poderia coprar pois nao é caro o premium, sei que é regra do forum nao vincular informações sobre venda, eu nem quero que pense que estou aki para fazer propagandas.

Mais resumindo entrei , selecionei o q queria e tal, mais nao funcionou nada, nem atrever parede, nem mult skill, muito menos ataque em area, agora pergunto, meu antivirus estava habilitado, aki na minah cidade tem horario de veram, essas duas coisas poderia afetar o funcionamento dele.

Sera que alguem poderia me ajudar? pelo menos umas dicas de como usa-lo corretamente, pelo menos usa-lo enquanto nao acho um hack gratuito para poder usar.

Desde ja agradeço

Lembrando que baixei o Cabal Engime 2.0 BR

Vlw

cara se tá execultando como adm???? eu uso o antivirus avg e aqui tenho que permitir no firewall !!!!! mas aqui tá funfando de boa 24h kkkkk qualquer coisa me add no skipe que te ajudo ok.

Link para o comentário

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.