Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug na minha skin


Mateussavaris@hot
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal,preciso de uma ajuda de vocês,um dia eu coloquei uma skin no começo ela deu tudo certo ai depois que fui colocar ela em otra pasta .minecraft ela fico otra skin estranha,eu tentei re-colocar mais ficava a skin estranha ai eu tentei ponhar outra skin,ficou aquela mesma bugada,fui ver la na pasta mobs e tava o char que eu tinha colocado não aquela skin estranha ai eu dei force uptade e nao deu nada envez de ser o steve,era aquela skin ai eu exclui a pasta .minecraft e coloquei otra não deu T.T pessoal alguem sabe como resolver esse bug ou qualquer coisa do tipo ? estou esperando a ajuda de alguem ficarei grato.

 

E tambem para falar,o meu minecraft não é o original,e ainda quando eu jogo em servidor eu fico com aquela skin escrota,e todos os outros jogadores sem skin ficão com a que eu coloquei me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente você alterou a skin steve da pasta %appdata% > .minecraft > bin > mincraft

Você pode concertar atualizando o minecraft (force update)

Mais perderá os "mods" se haver algum na pasta, então salve-o caso tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo !

 

Primeiramente, como o outro usuário disse, salve seus mods que você considerar necessário.

Depois, va em %appdata% > Roaming e exclua a .minecraft, sim, exclua ela todinha, porque talvez na hora de instalar a skin, você pode ter sem querer corrompido algum arquivo importante, assim causando o tal bug.

Após feito, abra seu minecraft e de force update em seu minecraft, para ele reinstalar tudo novamente.

Agora, recomendo que para colocar skin, que compre o minecraft original, para que todos possam ver sua skin e outros benefícios, mas se você não tiver dinheiro para comprar ou outra coisa, antes de instalar sua skin, salve a pasta onde você instala a skin em outro lugar, para caso algo de errado não tenha que deletar a pasta tudo novamente.

 

Bom, é isso, espero ter ajudado.

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só que eu vi que se eu tentar colocar outra skin,vai dar aquela mesma denovo intão vou ter que ficar com a do steve pra sempre :(

 

Tenta colocar uma skin diferente, talvez o problema seja nessa tal skin que você está tentando colocar, ou, você está colocando de forma errada, ou, não sei...

Mas se você realmente quiser colocar skin, compre o minecraft original ;)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.