Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia do Zero - 4 classe - Minha opiniao

Manno26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensando muito sobre a historia do zero e percebi uma coisa.

Ao lançar o Errante(3 classe do zero). A propria LUG recapitulando as classes.

La ela diz que o Zero era certo de nao ser humano pois suas orelhas era como as de Dio.

Zero foi criado pelo mago Oz que queria se vingar de Duel por ter dizimado varios amigos em uma guerra, e começou a fazer esperimentos.

Mais na historia de Mjolnir eles falam que as tribos malignas que Duel participa é da mesma raça de Dio.

Isso quer dizer que o Mago Oz tambem era Asmodiano(raça de Dio).

Na historia fala que Oz criou a grandark para destruir Duel e a Eclipse.

Mas a grandark ficou tao esperta que rejeitou o corpo velho do mago.

entao pensei eu que com os experimentos que o mago Oz fez ele se rejuveneceu se "transformando no zero" pois o mago e o zero sao da mesma raça que Dio

e tbm pq la fala que muitos anos depois quando a grandark ja estava abandonada o Zero aparecia sem falar nada apenas perguntando sobre a eclipse.

PS: 2 post aqui entao vai ficar estranho a pontuaçao, nao consegui encaxar a parte de o Zero saber as tecnicas da Familia Sieghart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vc ja viu, mas tem uma tirinha oficial da KOG q mostra o Oz morrendo e o Zero estava junto, mas foi impedido pelo mago de ajuda-lo

Entao a teoria nao combina com a historia, logo é meio q impossivel uma coisa dessas ter acontecido =/

A minha teoria é

O Grandark escolheu a dedo (wat ??) a essencia usada para "dar vida" ao Zero, como assim ? simples

Ele nao escolheria alguem comum para empunha-la, ele precisaria de alguem forte capaz de suportar os ataques ferozes de Duel

Oz sabia disso e criou um corpo resistente, faltava algo apenas para torna-lo forte o suficiente, entao Grandark escolheu a "alma" de um guerreiro forte para dar vida ao Peregrino, porem o Zero nao tinha força suficiente para aguentar todo potencial da essencia, e sua força foi guardada

Na 3 class Grandark tenta "ativar" essa força a todo custo, assim dominando o Zero e forçando o corpo dele a isso, e na 4 o Zero consegue controlar esse poder e o poder do Grandark

Teoria muito das loka, mas ta valendo =D

Isso pode de algum modo acontecer, como pode acontecer algo totalmente diferente, a "real" historia vai ser revelada semana q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.