Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me Ajudemm Por Favor!!!!!


borila
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Amigo Eu Acho Que a Maneira Mais Eficiente é Voce Ir em Alterar Senha Conta Level UP! E Lah Mude Para Senha de Sua Preferencia . Se Ajudei Clique em Report Post , Assim Algum Moderador Vera Que a Duvida Foi Resolvida , e Podera Fechar o Topico Assim Deixando a Area Mais Organizada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tive o mesmo problema. Abra o site do Combat Arms vá em Central de Suporte ai você vai em "Não possuo acesso a Conta Level UP!" Irá pedir seu email, você coloca e abre o ticket na categoria coloque: Perdi meu Login Level UP! Ai você faz todos o detalhes e depois descreve o ticket como o seguinte: Bom, eu perdi o Login da conta Level UP! Mas não lembro o email, vocês poderiam me passar tudo novamente?

 

PS: Deu certo comigo por isso estou dizendo isso! (:

 

Boa sorte.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.