Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia / tarde / noite, caros moderadores.

 

Bom, eu não diria este tópico como uma reclamação. Só queria saber o porque de o moderador BLACK&WHITE...

 

MbocN73.png

 

SZMWJH5.png

 

Reparem, o membro ctgb13 me ofendeu com linguajar ofensivo. O moderador BLACK&WHITE me aplicou uma infração, correto, compreendo isso. Respondi o membro a altura, sem ofendê-lo, por isso fiquei um pouco em dúvida sobre essa infração.

Não entendi o porque de ele me aplicar uma infração e não aplicou uma advertência / infração no membro que me ofendeu. Ele ainda deixou o tópico aberto, sendo que aquele tópico tinha linguagem ofensiva além de ser inútil.

Link do tópico.

Peço desculpas por qualquer transtorno.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de te punir eu conversei com o moderador global (CALLINTZ) Desde então, ele me deu as cordenadas.

Primeiramente, você seria punido de uma forma ou de outra. O seu primeiro comentario ja possui uma porcentagem de insulto ao membro, que no caso ja poderia lhe punir. No caso, eu poderia lhe punir nos 2 comentários, mais resolvi relevar o primeiro. Em relação ao segundo comentário, você acha que foi útil em qual parte? na minha visão, você colocou mais lenha na fogueira, tinha alguma necessidade de comentar que você vai ganhar mais um post? Não. você ja é um membro experiente em que ajuda muito a nóssa área, então não há necessidades deste tipo de ocorrencia. Em relação ao comentário do membro e o tópico aberto, é o seguinte. O comentário do membro eu ja tinha punido só faltou a plaquinha de "Post punido", isso foi questão de minutos (creio eu) em que você tirou a print. Em relação ao tópico aberto, seria mais ou menos umas PÁGINAS no meu google crhome com reports. Alías, eu estou moderando sózinho nos ultimos dias, os nóssos moderadores locais, estão viajando (ausentes). E você acha que juntando essas 3 coisas ( Tópico aberto, post pra editar/punir, Moderando sózinho) fica fácil? eu sou apenas 1, que está tentando organizar a sua área.

 

Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de te punir eu conversei com o moderador global (CALLINTZ) Desde então, ele me deu as cordenadas.

Primeiramente, você seria punido de uma forma ou de outra. O seu primeiro comentario ja possui uma porcentagem de insulto ao membro, que no caso ja poderia lhe punir. No caso, eu poderia lhe punir nos 2 comentários, mais resolvi relevar o primeiro. Em relação ao segundo comentário, você acha que foi útil em qual parte? na minha visão, você colocou mais lenha na fogueira, tinha alguma necessidade de comentar que você vai ganhar mais um post? Não. você ja é um membro experiente em que ajuda muito a nóssa área, então não há necessidades deste tipo de ocorrencia. Em relação ao comentário do membro e o tópico aberto, é o seguinte. O comentário do membro eu ja tinha punido só faltou a plaquinha de "Post punido", isso foi questão de minutos (creio eu) em que você tirou a print. Em relação ao tópico aberto, seria mais ou menos umas PÁGINAS no meu google crhome com reports. Alías, eu estou moderando sózinho nos ultimos dias, os nóssos moderadores locais, estão viajando (ausentes). E você acha que juntando essas 3 coisas ( Tópico aberto, post pra editar/punir, Moderando sózinho) fica fácil? eu sou apenas 1, que está tentando organizar a sua área.

 

Algo mais?

 

O membro autor do tópico escreveu " se não funcionar o hack chupem meu ovo. Agradecer ou não, tô nem aí, chupem meu ovo "

E ninguém se sente ofendido com um linguajar desses? Enfim.

Meu comentário foi inútil sim, não estava muito focado e acabei postando bobagem.

Peço desculpas pelo "transtorno", somos todos seres humanos e estamos sujeitos à erros. Sei que é difícil moderar sozinho, porém você poderia ter fechado o tópico depois de aplicar as infrações / advertências , mas tudo bem.

Foi um erro meu, peço desculpas novamente e bola para frente!

Obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador fechou o tópico e puniu o membro que lhe ofendeu, e lhe dou parabéns por saber que errou mas que nunca mais acontecerá, estarei fechando o tópico, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.