octaviorochafraga 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Olá Galerinha do WC . Eu Estava upando , em Ruinas de Canalt , Quando sem querer usei o Super Stage , De Karuel .. , E Pelo que aconteceu , creio que fica mais facil de dropar algums set's da ordem , e também aron JR , Eu usei o Super Stage Do Master GC - , Quando Eu o Usei , Apareceu 1 Boss Varnie , Peguei o Loot Dele , apareceu 1 Drall , Peguei Loot também , apareceu outro varnie e outro Drall , e depois disso , apareceu 1 aron , eu pensei , se usar isso denovo vai aparecer + aron o_o , Usei +2 Vezes apareceu Outra vez ele , então pensei , seria legal postar isso para a galerinha da WC , conseguir dropar + rapido os pet's que eles tanto desejam . Bom , é Assim , Você Baixa o Master GC ~ Depois abre ele e o GC u_u Ai , Você Cria uma sala no Modo Heroico em Ruinas de Canalt , Você Deixa Seu Master GC Igual esse abaixo \|/ Depois Disso , Você Vai até os bosses , da Ruinas de Canalt , e mata os bosses , espera um Aron Vir , Após ele vir , e você pegar o Loot dele , você aperta no SUPER STAGE , e pronto , vai aparecer +1 Drall / Varnie , Ai quando se passarem Todos os Drall (2) e Varnie (2) Você vai apertar novamente , após ter vindo 3 Aron você sai da sala .. , não é 100% de chance de vir o pet , é apenas um jeito de se dropar mais rapido =3 Bom , Ai Está a Prova '-' Boa Sorte No Seus Drops Galera , Espero Ter Ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1128 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Nossa as crianças sendo dominadas pelo palhaço do satanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Ajudou sim obrigado mano broth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arckeid 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Nossa cada coisa que esses cara descobrem... E funcional. :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuDragneell 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ou funciona com outro hack ? Aqui em casa não pega o Master GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 ixi Funciono msm pensei q era trollagem kkkk Ganho meu Thanks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviorochafraga 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ou funciona com outro hack ? Aqui em casa não pega o Master GC po cara , eu acho que pega com Pcheats .. , nunca testei ainda , aqui ele não tá mais pegando =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0203 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ou funciona com outro hack ? Aqui em casa não pega o Master GC Cara para o seu master gc funcionar apenas baixe esse programa e instale: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuDragneell 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Ou cara consegui arrumar o Master Gc Levou thanks ta me ajudando muito sua dica mais tem como fazer isso pra pegar o amon negro jr tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro12 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 cara que stage clear? onde ue coloco? n to vendo nd disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDeaThzZinNhU 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Aonde encontro o link para download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 pera nao entendi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braosben 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Eu tenho aron astaroth thanatos krako cazeaje gaicoz Tudo menos o kungi la de áton e-e :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Legal o topico thanks :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 aqui nao fucionou cliquei voltou deis do inico so que nao apareceu aron ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro12 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Amigo, isso funciona no Astaroth? ele é melhor que o Aron, mas em compensação é muito mais difícil dropar. Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico0123 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 nao querendo acabar a alegria de todos mais isso ai é um jeito de tomar ban mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 é pr ausar auto missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 vlw mano agora consigo pegar o Aron.Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 isso funciona com outros pets quero astaroth aron e nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados