xinub 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 o hack nao ta pegando man o ant hack ta detecttando o hack ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 o hack nao ta pegando man o ant hack ta detecttando o hack ajuda Delete ás versões anteriores e deixe no seu pc apenas essa a 05.8, depois passe o ccleaner e reinicie o seu pc, que o hacker irá funcionar, espero ter ajudado abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ronaldo™ 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 SERIO IVAN, cara tu é quem pra eu ter inveja de ti, serio, mano, eu sou não comprendo como alguem tão retardado, chega a pensar que eu, teria inveja de você, eu não quero te abalar, so quero que tu caia na real, mano para de ficar falando asneira, cara como é que tu ta na frente da OneHitCF, se tu não sabe nem abrir a DLL, do hack, num sabe nem pegar a Andress dp hack, quem dera fazer a versão 5.8, cara faz que nem o Lobinho ou o PSG, faz curso e vem postar algum hack aqui dizendo que esta na frente da OneHitCF Amigo, pode ficar falando sozinho aí, não vou perde meu tempo respondendo o que você manda para mim, isso não vai mudar nada. Ninguém tá interessado no que você tá postando, muito menos EU, então Bye, POSTE REPORTADO! Já já leva banned e não sabe porque! Off POSTE, SENDO IGNORADO. Bye, Beijo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozhang 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 O hack não esta funfando... Não ta abrindo o menu do hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan mano, não liga para oque esses cara fala não velho. seus hackers sempre funcional e vc juda todo mundo aq, relaxa lek, nao entra na pilha nao, eles so invejam vc, continua assim., como sempre hacker funcional, como vc entra debaixo da terra mano ajuda ai? mas uam vez parabens pelo hacker muito bom e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picicopata.z8 3 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 como usa fun~~ao q fica enbaixo da terra bota o video demostrando como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bis12 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 vai ler var meu thenks mais uma ves po :lol:. ae mano pq da erro em brow a geita fiais um que n der erro quando a tira na parede e quando uza spd deromo fucional :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 como usa fun~~ao q fica enbaixo da terra bota o video demostrando como faz Vou responde você e ao Death ao mesmo tempo, pois os dois fez a mesma pergunta. A função de ficar embaixo da terra é esa aqui "Down Land", é fácil, quando você entrar na sala, ative ela, quando você entrar na partida, você vai está debaixo da terra, mais para o CROSS FIRE AL, ela buga, e seu HP, acaba sozinho, então aconselho a não usar ela, como vcs mesmo podem ver meu HP só esta em 20 na PRINT, não é porque alguém me acerto, mais sim, porque meu hp bugou! Abraço aos dois, Obs: Deathhells, eu nem ligo não cara, sou de boa com isso, sei que estou fazendo é o certo :d, MESMO ASSIM VLW LEK. Leo emo huahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas987 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 o Medo Aki Mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassemiro 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 daora a vida, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrc 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan tenho um poblema no cros fire FG ele funfa normal Mais a tabela do hack onde fica suas opçoes. nao fica nome algum ta a mesma coisa aki na minha casa e do meu amigo ajuda ae!Nosso é windons 7/32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 vai ler var meu thenks mais uma ves po :lol:. ae mano pq da erro em brow a geita fiais um que n der erro quando a tira na parede e quando uza spd deromo fucional :segredo: Huhauhua, Obrigado, mano, o hacker em sí está com quase todas as funções funcional, imagina se essa de varar parede funciona perfeitamente, meu Deus, o CROSS FIRE ia ficar injogavel, ia da geral matando só da base, aí séria horrivel jogar, tanto para quem estará usando hacker e para quem nao estará também. Assim está ótimo huahuahua. Vlw lek. Ivan tenho um poblema no cros fire FG ele funfa normal Mais a tabela do hack onde fica suas opçoes. nao fica nome algum ta a mesma coisa aki na minha casa e do meu amigo ajuda ae! Tem os programas necessários? directX, Visual C+, Net FrameWork instalados?, se sim, o jeito e ativar as que você sabe, sem ver mesmo, se não tem instala-os que poderá resolver abraço mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrc 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan, Tipo No Cross Fire Al os nome na tabela aparece tudo mais no cross fire FG nao aparece ajuda ae?.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsfatal 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 A minha tambem volta pro Lobby tenta arruma isso ae pra gente pode ser? Vlw's ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 No CFFG não irá aparecer os nomes nem à pau,pra começar este xiter é originalmente feito para CFNA.Já é milagre estar funcionando em versões que não sejam o CFNA,no AL pega mas é cheio de erros e os nomes ficam desalinhados,e com mais erro ainda. Se vocês querem tudo de mão dada,o único xiter que é universal é o CFPro,e eu irei postar assim que construir um tópico decentemente bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinub 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Delete ás versões anteriores e deixe no seu pc apenas essa a 05.8, depois passe o ccleaner e reinicie o seu pc, que o hacker irá funcionar, espero ter ajudado abraço! nao deu çerto man uq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 nao deu çerto man uq eu faço ? Add, um de meus contatos, para que eu possa lhe ajudar melhor., Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.????? 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Sempre Funcional + Tomara Que Conserte o Shoot Trought Wall ele da erro em modo zumbi Dessespero A Ivan Confio Muito Em Você Mas Esse OneHit Knife Não Tem????????:sarcastico: woudy invejoso :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neco- 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 #Funcional. Valeu ivan sempre postando os melhores hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopil 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ivan se eu ativa as as opçoes no meu hack igual seu da " Erro na sala " porque .. ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ivan se eu ativa as as opçoes no meu hack igual seu da " Erro na sala " porque .. ? ;s Não ative a de varar nem a das faca, pois irá da erros, ative ás que mais gosta que não dará erros. ABRAÇO mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz11pereira 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 f d p nao funfo esse hackers nao funfa e baniu minha conta por 2 dias seu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 f d p nao funfo esse hackers nao funfa e baniu minha conta por 2 dias seu nub Rs, não funfa amigo? ou você que não sabe fazer ele funfar? rs. Hacker funcional e muito bem ainda. Então se não saber usar um simples hacker, não fale demas. Fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bis12 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 tomei bam agora atualiza ae:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados