Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versão Atualizada Do OneHit CF Dia 26/01/2013 AL/PH/FG -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos, hoje estou trazendo a versão funcional do Dia 26/01/2013, Espero que gostem, não deixem de comentar! Vlw *-*

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado versão 05.8:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(OS VÍRUS CONTIDO NO HACKER, NÃO PREJUDICA O SEU PC, PODEM BAIXAR SEM MEDO)

 

Print Do Hacker Funcionando:

kopaskpodka.png

058u.png

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.8 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

printlum.png

 

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

058l.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

hauhauhuaha.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Tutorial com Vídeo de como ativar o hacker! Obs: O vídeo é da versão 04.7 porque o modo de ativação é o mesmo!

[video=youtube;-u38j-a3tME]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

Crédito do Vídeo esco778

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tu é uma vergonha, para de iludir esses noob, falando que é vc que faiz o hack, você nem atualiza sequer ele, so copia e cola, e ainda pede adradecimentos pelo trabalho dos outros

 

 

LIXOOO [/color][/size][/font]

 

O meu querido, mais uma mensagem sua reportada. E onde que estou falando que o hacker é meu amigão? não sei se você já observo, mais já estou na versão 05.8 na frente da propria OneHit, então não fala o que não sabe amigão. Nossa, quantos invejosos eu tenho aqui na WEB cheats, mais isso que gosto, me inveja mesmo, que assim só melhoro o que faço, adoooro muito amigão, se pode comentar assim em todos os TÓPICOS fico satisfeito, eu e meus FÃ agradece pelos comentários, mostrando o quanto você e mais outros me invejam! Agradecemos a você por aumentar ainda mais a minha fama amaigão! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tu é uma vergonha, para de iludir esses noob, falando que é vc que faiz o hack, você nem atualiza sequer ele, so copia e cola, e ainda pede adradecimentos pelo trabalho dos outros

 

 

LIXOOO [/color][/size][/font]

 

aii em nenhum momento ele falou qe ele estava atualiandos o hacker elle simplesmento postou... e tbm em nenhum momento ele falou quefez o hacker então xiio aii lê direito as coisa antes de comenta

 

LiXOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii em nenhum momento ele falou qe ele estava atualiandos o hacker elle simplesmento postou... e tbm em nenhum momento ele falou quefez o hacker então xiio aii lê direito as coisa antes de comenta

 

LiXOOOOOOOO

 

Obrigado mano pela ajuda, e pela belas palavras, infelizmente tem gente que corre da escola antes da hora, e não ler as coisas direito, mais deixa, quando mais eles me invejam, mais melhor eu faço que sei fazer. Tamos Juntos mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tu é uma vergonha, para de iludir esses noob, falando que é vc que faiz o hack, você nem atualiza sequer ele, so copia e cola, e ainda pede adradecimentos pelo trabalho dos outros

 

 

LIXOOO [/color][/size][/font]

Mano ele nao pede pra dar adradecimentos e sim agradecimentos LIXOOOOOOOO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] LIXOOOOOOOO

 

kkkkk, vlw pela força mano, ando precisando viu, chega a cansar de ver tantos falando assim, mais é gostoso, mostra que encomodo eles, assim que eu gosto. Vlw msm lek! Abraçoo

 

Eu vou abrir o onehit mas aparece assim: o Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item

o que eu faço?

 

Boa tarde mano, bom isso é erro do seu sistema mesmo, irei passar algumas dicas aqui, primeiro, você vai deletar todos os hackers que tiver no seu pc, que seja inuteis, e depois irá passar o ccleaner em seu pc, limpando todo o histórico dele, depois que feito isso você baixe novamente o hacker, e teste e veja se ira funcionar, caso não funcione, só tem um jeito um tanto quanto chato, faça o seguinte, restaure o sistema do seu pc, para uma data/hora anterior ao erro. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional... Parabéns.

 

Funcional... Parabéns.

 

Ivan, tu é uma vergonha, para de iludir esses noob, falando que é vc que faiz o hack, você nem atualiza sequer ele, so copia e cola, e ainda pede adradecimentos pelo trabalho dos outros

 

 

LIXOOO [/color][/size][/font]

Amigo antes de falar merda olhe primeiro o conteúdo escrito na mensagem que ele colocou e você vera la em baixo Créditos: CF One Hit. bom e eu lhe aconselho a começar a ler os post's por que já pensou ta escrito em algum outro hacker postador por outra pessoa.

esse hacker esta dando Ban e coisa ital ai você baixa o Hacker sem menos saber se ele esta funcionando e os Comentários do postador, então por favor não julgue ninguém sem saber primeiro dos Fatos

Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou abrir o onehit mas aparece assim: o Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item

o que eu faço?

 

 

Desativa o antivirus que vai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente não faz xiter e é mentira quando disse que está na frente da onehitcf.

iaza17074386070600.jpg

Mas nem por isso deve-se esculachar o membro,você (Wudy) Faz a mesma coisa que ele,pensa que eu nunca vi um tópico seu?!

 

#ivan.

Está funcional porém com alta quantidade de vírus,pede para o darkness aprovar o arquivo ou então repostar o xiter,ou você pode ser infracionado por postagem de vírus.

 

#xiter.

Torcendo muito aqui e por enquanto a mandinga tá fazendo efeito,tomara que esse shoot trought walls nunca mais volte a funcionar direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente não faz xiter e é mentira quando disse que está na frente da onehitcf.

iaza17074386070600.jpg

Mas nem por isso deve-se esculachar o membro,você (Wudy) Faz a mesma coisa que ele,pensa que eu nunca vi um tópico seu?!

 

#ivan.

Está funcional porém com alta quantidade de vírus,pede para o darkness aprovar o arquivo ou então repostar o xiter,ou você pode ser infracionado por postagem de vírus.

 

#xiter.

Torcendo muito aqui e por enquanto a mandinga tá fazendo efeito,tomara que esse shoot trought walls nunca mais volte a funcionar direito!

 

Obrigado pelos recados, irei falar com um MOD sim., para fazer isso, e o S T W, não vai voltar a funcionar perfetamente por um longo tempo, pois em sí, a Propria OneHit, não quer fazer ele funcionar, pois ia ser muita apelação, então vai ficar dando dc por longas e longas atualizações do mesmo. E é isso. :d

 

hack 100% funcional ivan vlw mano

não liga pra esses cuzão que ficam falando de vc isso e só inveja

 

desativa seu anti virus

 

Obrigado por comentar mano, e por confiar, eu nem ligo mesmo, já tentaram me derrubar várias vezes e nunca conseguiram, e tenho orgulho de dizer, NUNCA VÃO CONSEGUIR, nasci para enfrentar o que vier na frente, a minha vida sempre foi dura, aprendi muito na minha caminhada. Abraço, precisar tamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até agora pouco eu estava usando a versão de ontem normalmente, mas como já tem tópico atualizando o hack, nao irei me arriscar com o de ontem! Testarei, e se funcionar edito.

 

 

EDIT - funcional =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente não faz xiter e é mentira quando disse que está na frente da onehitcf.

 

Mas nem por isso deve-se esculachar o membro,você (Wudy) Faz a mesma coisa que ele,pensa que eu nunca vi um tópico seu?!

 

#ivan.

Está funcional porém com alta quantidade de vírus,pede para o darkness aprovar o arquivo ou então repostar o xiter,ou você pode ser infracionado por postagem de vírus.

 

#xiter.

Torcendo muito aqui e por enquanto a mandinga tá fazendo efeito,tomara que esse shoot trought walls nunca mais volte a funcionar direito!

 

 

 

 

PSG, respeito muito você, porque vc serviu muito de inspiração, para começar fazer cursos de progamação, claro que a Woudy-Projecte não é apenas 1 pessoa, e tem ADMs nossos que copia, mais eu lolZinho, que fasso a uma semana atras a atualização de hackers da woudy, e tanto que estou pensando em colocar Alguma novidade no hack,e traduzir o menu para PT-BR.

 

 

IVAN lIXOOOOOOOO, vai aprender a fazer, hack antes de ficar falando que esta na frente da OneHit, LIXOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG, respeito muito você, porque vc serviu muito de inspiração, para começar fazer cursos de progamação, claro que a Woudy-Projecte não é apenas 1 pessoa, e tem ADMs nossos que copia, mais eu lolZinho, que fasso a uma semana atras a atualização de hackers da woudy, e tanto que estou pensando em colocar Alguma novidade no hack,e traduzir o menu para PT-BR.

 

 

IVAN lIXOOOOOOOO, vai aprender a fazer, hack antes de ficar falando que esta na frente da OneHit, LIXOOOOOOOOOOO

 

Kkkkk, cara, eu racho o bico de você mano! Não para de aumentar minha fama mesmo, não vê, que isso só me ajuda não? cresce mano, deve ter 10 anos de idade no máximo, cresce por favor, e na boa, quanto mais você falar, mais satisfeito eu fico cara. Não pensa que o que falar vai me abalar porque JAMAIS VAI CONSEGUIR isso! Gente mais famosa, já tentou e não conseguiL Beijo querido :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, cara, eu racho o bico de você mano! Não para de aumentar minha fama mesmo, não vê, que isso só me ajuda não? cresce mano, deve ter 10 anos de idade no máximo, cresce por favor, e na boa, quanto mais você falar, mais satisfeito eu fico cara. Não pensa que o que falar vai me abalar porque JAMAIS VAI CONSEGUIR isso! Gente mais famosa, já tentou e não conseguiL Beijo querido :d

 

SERIO IVAN, cara tu é quem pra eu ter inveja de ti, serio, mano, eu sou não comprendo como alguem tão retardado, chega a pensar que eu, teria inveja de você, eu não quero te abalar, so quero que tu caia na real, mano para de ficar falando asneira, cara como é que tu ta na frente da OneHitCF, se tu não sabe nem abrir a DLL, do hack, num sabe nem pegar a Andress dp hack, quem dera fazer a versão 5.8, cara faz que nem o Lobinho ou o PSG, faz curso e vem postar algum hack aqui dizendo que esta na frente da OneHitCF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.