Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Árvore de talentos da Lin.

Miwaai
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde -q, alguém aqui poderia me ajudar por favor? Vou contar meu drama.

Tenho uma lin lvl 63, eu era jogadora muito ativa com ela, e a Mari, antes de começar a Rebirth of Heroes. Mas, quando começaram aquele mooonte de mudanças eu me irritei e parei de jogar (ainda mais por que eu era Mari user na época e deixaram ela meio feia). Enfim, depois que acabaram as mudanças e o tudo se acalmou voltei a jogar, como Lin user agora, e ela está com classes agora! Fui na maior felicidade ler sobre, liberei as classes, porém, os novos talentos não aparecem, é como se eu ão tivesse feito a missão. Nem o das Trevas, nem o da Luz. E eu queria ser trevas D:

Aí vai um print. gcfgh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você esta na aba da terceira classe,pode não ser isso mais acredito que você não escolheu suas Skill's da segunda Classe,vendo que nas Skill's ativas só possuem habilidades da primeira classe.

De qualquer forma poderia tirar uma print da St da segunda Classe?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Bem você tem o saldo de 90 Points ou seja pra destribuir em skill você ta usando somente 30 que e somente skills da primeira classe

Lembrando que pra pegar skills da ultima classe você tem que pegar da segunda e terçeira tbm não só abrir da primeira e ir pegar da quarta entende...

O requisito pra segunda classe e a skill da Primeira classe Aprimorar Furia

Poste SS das skill da primeira classe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.