Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank - Mudanças na regra

-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, quero por em debate minha opinião, que pode fazer uma grande mudança para melhor em todas as área.

Aos membros que cooperam com as postagem irregulares, serem aplicadas as mesmas advertências que o infrator tende a receber.

Por exemplo, Comercio de Contas:

FULANO - VENDO CONTA MAJOR 4 FULL CASH/TROCO CONTA (coisas tipicas).

SICRANO(MEMBRO COOPERANDO) - Pow man, tenho interesse passa skype.

Ouve uma cooperação em relação ao tópico correto? Então, esse membro futuramento pode vim a fazer um tópico irregular com relação à venda de contas ou algo do tipo.

Vocês podem criar um novo tipo de infração(O nome vocês podem decidir, estou sem criatividade :S), para ser aplicadas a esses membros.

Obrigado.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não iria funcionar. Se um membro posta uma conta que está à venda num tópico e outro membro novato comenta:

"Tava procurando mesmo. Meu contato: [email protected]

Ele não deve ser punido porque, além de não saber que é proibido, é algo que interessa ele e não fez com maldade alguma. Ele apenas quis o produto oferecido. Punir por ajudar (quando o membro participa apenas para ajudar o autor) e/ou agir inocentemente não é correto, por isso evitamos que eles sejam punidos porque não quiseram bagunçar nem agir fora das regras. Claro que tem exceções, mas não nos baseamos nelas e sim, no geral.

Obrigado pela atenção, atenciosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.