I~Johnnie 29 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Bom Galerinha, eu Corrigi os Erros Do I~Injector V1 e Agora eu Vim Trazer o V2 Ele Funciona em Qualquer Sistema Operacional, Eu Gostei De Mais Nem Parece que Fui eu Que Fiz mas Foi kkk'... Bem Eu Trouxe uma Imagem Dele Ake Olhem Eu Curti De Mais Além De Ter uma Nova Cara, Tambem eu Coloquei um negocio Bem Interessante Após a Injeção, Se Vocês uiserem injetar de Novo, Sem Abri-lo novamente Aperte F6 ^^ Download da DLL do PSOB anti X-Lixo^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs os Virús que Acuzam são para o Funcionamento do Injetor^^ Obrigado Galerinha Até Mais Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Alguém Vê ai...Meus Thanks Man..Alguém ai tem Hum Haker de No-Delay? Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Se eu não me engano, é obrigat´roio postar uma dll junto ao injector senão os moderadores fecham o tópico; Muito fera este injector, ainda mais a parte de abrí-lo novamente com o F6 ! Parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Editado Dll do PSob A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas MD 1 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Posta tutorial man eu n estou sabendo usar lek :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Source editada... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 @Lucas MD Ali nos Tres Pontinhos, Vc Seleciona a Dll, ao lado na Caixa o Processo e no Botão Injetar automaticamente Vc Injeta ela, Após a injeção, para ñ prescisar abri-lo novamente, aperte F6 e @cassiobaha A Soure Foi editada Sim do I~Injector V1, ñ ta Contente não Usa^^ A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheaterovi 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 manin posta um video de como se faz ? nao to conseguindo faser féra, ou pelo menos explica passo a passo ? abraço ! agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Cara é o Seguinte é Bem Facil, Ali onde está escrito após injetar aperte F6 vc Coloca "game.exe". Ao Lado Esquerdo Dele tem um Botão Com "•••" ali vc Coloca a DLL Desejada, então é Só vc Clicar em "INJETAR AUTOMATICAMENTE" para Aguardar o Processo e Após a Injeção se Fechou o Jogo ou Algo Parecido Aperte F6 e a Aplicação Voltará Vlw Man A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariano_Banzai 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 onde eu achoo essa dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandobolado13rj 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 ele funciona no win 7 32 bits tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycolocoo 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ai sim em lek kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis9858 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 nao consigo faze ele funfa como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados