Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita sobre uso de hacks no pvp

Compartilhar

Posts Recomendados

Já está precária a utilização de hacks de mp de cash no pvp e se analisarmos ao juntar todas as pessoas que usam tal coisa e prende-las seria o possivel para lotar uma prisão.

Isso tudo em um jogo Gunbound por exemplo está praticamente arruinado. Quer upar? Vai fazer fk/swap ou Vá missões como chegada em xenia fim de vermécia e altar da harmonia com hackers de one hit e autokill.

Quer saber o motivo? Lê isso.

Qualquer policial (ou a própria LUG) pode rastrear seu IP e te prender por usar uma coisa que é propriedade da LUG (no caso o playertemplate) para seu benefício e pense bem se a pessoa usa uma coisa que é comprada e os demais outros jogadores que não usam tal coisa ficam prejudicados incluindo a empresa. Fazendo assim até a falência do jogo ao fazer os jogadores migrarem para esse sistema.

Hacks não são para fazer você perder tempo triste em uma prisão ou sei lá o que ao invés de você estar jogando e estando forte do mesmo jeito que usando hack. Ao invés de perder tempo no pvp usando hack use em missão pelo menos irá perder muito menos tempo do que digamos uns 4 anos sem fazer quase nada.

DIGA NÃO AO HACK EM PVP!!!

Não venham dizer que isto é um fórum de hacks eu sei mas reflitam sobre isso no fixo já tem um tópico dizendo sobre um post no forum do bgc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.