Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ja mandou ticket pra level e teve seu problema resolvido vem aqui!!

kavreik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mandei um ticket pra lvl tentando recuperar minha conta HÁ MAIS DE UMA SEMANA!CRIEI O TICKET EM 18/01 E DESDE LA JA PREENCHI FORMULARIOS MANDEI MEU RG E CPF,JA LIGARAM AQUI PARA MINHA CASA,E DIZEM PARA EU ACOMPANHAR A SITUAÇÃO DE MEU TICKET PELO MESMO, ELE NO MOMENTO ESTA PELA 2º VEZ DESIGNADO E ESTOU HÁ 3 DIAS ESPERANDO A ANALISE DA EQUIPE RESPONSAVEL!!

DEMORA TANTO ASSIM ???A LUG É UMA MERDS HEIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, depende da situação, eu mandei um pra regatar o CASH que não havia chegado.. Ai mandei ticket, eles mandaram, só que mandaram errado, mandaram CASH até demais! UHAUHAUHUHAUHAUHAHUHA :)

Mas depende muito do caso... O seu como é de recuperar conta pode demorar um pouco :/

Link para o comentário

Eu já mandei muitos tickets para a Level Up! e até agora o que não resolveram foi mudança de e-mail , e um cash meu que comprei pelo celular e não foi creditado na minha conta até hoje.

Esse do cash nem me deram o por que de não ter sido creditado.

Fiquei sem crédito e sem cash.

A do e-mail eles dizem que o cpf que coloquei na minha conta, não é o meu.

Porra, não tem como uma pessoa ter dois cpfs, eu já coloquiei o meu milhares de vezes, já puis do meu pai, da minha mãe, e eles falam a mesma coisa -.-'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

estranho, cmgo sempre resolveram super rapido. acho q desde começei joga gc mandei uns 30 ou 40 ticket, poucos sobre problemas a maioria era de report

mais msm problemas com cash e bugs n minha conta resolveram rapidao

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu já mandei um tickt no combat arms , que dava um erro que nenhuma solução do youtube/web cheats e google resolvia , mandei conseguir jogar , responderam em 5 dias e resolvi em 7 dias (pois quando tentava algo não era isso ) , mas atualmente to jogando é mais GC mesmo e sudden attack , rs...

eles fazem o que podem não o impossível.

Link para o comentário

Cara, o problema de mandar ticket querendo recuperar a conta, é que a maioria dos jogadores não lembram das informações adicionadas na hora do cadastro.

Daí eles pedem coisa pra caramba, e você fica meio que confuso, pelo fato de passar tanto tempo jogando GC sem se preocupar com as coisas.

Daí quando eles pedem provas da sua conta, você simplesmente esquece tudo. ahusuhashu

Se roubarem a minha acc, fode0 tudo, pois não lembro de nada, só a senha mesmo ahusauhshuas

Mas respondendo ao tópico.

Bom, o serviço não é la essas coisas.

A mulher é ótima na hora de responder, pois não demora muito.

Mas é mow saco quando eu fazia denuncia e ela dizia '' Vamos encaminha para um GM, e se o jogadores estiver infringindo as regras ele será punido ''

Até hoje num vi ninguém levando ban _|_

Link para o comentário

Eu ja tive um problema na época que teve o problema da ST do azin que alguns não tava funcionando a 4ª skill mesmo depois de completar a missão de lv 80 ai a lug me mandou uma chave de poder supremo 2 dias depois que mandei o ticket mostrando o problema.

Você sera melhor atendido se mandar o ticket com educação "( sem erros de português ajuda e.e)

Link para o comentário

1° meu evento caçada gc bugo ai resolveram 2 dias dps q madei o ticket.

2° apos essa atualização meu zero foi resertado a classe dele ,o que?

sim como todo mundo eu tinha a segunda classe do zero,quando loguei eu tava com a arvore de taleto resertada q e por causa do eveto e a classe resertada sema segunda classe.Mais me falaram,pq vc nao compro o teste e faz a segunda classe dnv?pois e eu tentei fazer isso mais tava mostrando a seguinte frase(desafio completo)isso significa que tenhoa segunda classe.

hoje dia27/01/2013 mais ou menos as 9h e 53 minutos loguei na miha acc e tava tudo normal

Link para o comentário

Quase todos os meus tickets foram resolvidos, não me entregaram o cash do evento bem na hora, criei um ticket e me enviaram os 100 cash. Os escudos de prometeu sumiram do inventario e me devolveram, e o de troca de email levou 7 dias. Mas o de recuperar sr num vao me devolver mais '-'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.