Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre hk em pvp leia pls!!

jackkio
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera é o seguinte eu sei que alguns vão acha esse tópico bem idiota e inútil mas em cansei de joga pvp e teh alguem usando hk na sala.....poxa isso so estraga o jogo --' e parece que manda a denuncia pra LUG não adianta nada :mad: ....so usam hk em pvp pq nunca da nada por mais q seja denunciado :mad:

n da pra fika calado enquanto uns e outros estragam o GC usando hk em pvp.....que usa hk use so em missao pra completa os testes e upa mas pra pvp naum poxa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu tenho 10 replays de lutas no pvp so contra os hackers e to cheio de print tb

mando alguns pra lug mas nem sempre resolve, cntra hacker em missão eu nem ligo muito é até bom para pegar classe mais rápido mas em pvp é coisa de nuub (perdão da palavra) que não tem capacidade de enfrentar ninguem...

Se todos da Web fossem postar dos chakers em pvp esse foru mvai é lotar de tópicos.

^^ mas valeu pelo seu comentário.

:D

Link para o comentário

Concordo no que voce disse mas so fala nao vai adianta infelizmente as pessoas nao se tocam e acabam estragando o jogo, se n usase hack em pvp ja podia ta a 4 do jin aqui por que inves da lug se preocupa com hacker nb em pvp podia ta trazendo o jin.

Entao:

Se toca para de usa hack em PVP NOOB

Link para o comentário

Eu tambem concordo, acho que hack em pvp é coisa de noob!

Eu assumo que uso hack mas em pvp ¬¬"

É ridiculo usa um script de missão em pvp, ta bom, pode ateh pegar mas é ridiculo ^^

DIGA NÃO AOS HACKERS EM PVP (ou seja quem não aguenta perde)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

diga não ao hack em pvp

Link para o comentário

Só pra ficar claro...

Hacker em pvp foi a PIOR coisa que inventaram para jogos online...

Porque? Pelo simples fato de além de ser falta de capacidade de jogar um bom e divertido pvp, é a maior causa de BANS em todos os tipos de jogos online...

Ou seja, além do imbecil estar provando que é um retardado incapaz de ganhar um pvp sem a ajuda de um hacker... Ele almenta pelomenos 75% as chances de ser denunciado e consequentemente tomar um ban e ser resetado, ou quem sabe, se for o caso de 2º ocorrencia, ban permanente!

Torço muito para que os ADM's do Grand Chase, DEEM UM BAN PERMANENTE nesses mentecaptos, dae eles aprendem a usar corretamente os beneficios que os hack's os trazem...

Contudo termina não valendo a pena... porque o tempo que voce tira pra upar ganhando no pvp dos outros por meio de uso de hack, voce perde pois qndo é resetado, tudo passa a ficar "SEM GRAÇA"!

Espero que TODOS fiquem alertas sobre oque comentei, porque é FATO!

Façam bom uso do hack em missoes, voces upam e nao interferem diretamente em nada no servidor...

É melhor para todo mundo assim!

Espero que minha resposta agrade...

Caso pensem ao contrario, só provará que são incapazes, e burros o suficiente para pensar que são inteligentes a tomar essa atitude!

Obg e Boa noite a TODOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.