Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Jogar Point Blank?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então galera, to aqui pra fazer um convite a vocês. Quero saber quem é bom mesmo nesse bagui hehe'

 

Eu não sou muito bom porque faz um tempo que não jogo PB, mas to querendo voltar aos poucos porque eu gosto do jogo rs'

 

Bom, pra voltar a jogar e conhecer vocês melhor de uma vez só, porque não jogarmos juntos, certo? ^^

 

Que tal começarmos hoje à noite? Acho que posso jogar lá para as 20:00 (se eu chegar antes, eu ponho no tópico :D). A partir daí, vou editar o tópico com o nome, número e senha da sala, junto ao servidor, pra vocês entrarem e jogarem comigo. Os modos de jogo a gente decide lá na hora e, lembrando aqui, SEM HACK HEIN MANÉ! Vamos jogar direitinho, sem trapaça, se não pegará mal pra sua imagem kk'

 

Enfim, aguardo vocês mais tarde. Chamem seus amigos pra jogar com a gente e avisem das regras a eles. Qualquer dúvida, poste ai. Eai, quem vai encarar? u.u

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo nessa Zé!

Nick Name?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu nick é Leaol.

Ocorreu um imprevisto, terei que sair à tarde. Então, estou mudando o horário para umas 20:00. Se eu chegar antes, eu aviso aqui.

Porém, estou entrando agora até a hora de eu sair. Quem quiser vim, venha!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é Leaol.

Ocorreu um imprevisto, terei que sair à tarde. Então, estou mudando o horário para umas 20:00. Se eu chegar antes, eu aviso aqui.

Porém, estou entrando agora até a hora de eu sair. Quem quiser vim, venha!

 

Abraços.

Joga Nice :)

Tomei DC Veiii! mô raiivaa.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.