Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam do ERRANTE?

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

Zero-Banisher-Destaq.png

A principio, o errante pode ter decepcionado a maioria, pois pensavam que com a 3 classe o zero iria mudar, o sistema de jogo do char iria ser revolucionada, tornando ele mais forte e claro, um oponente digno de seu rival: o asmodiano DIO!

Mas não foi bem isso o que aconteceu né?

Ao contrário do que muitos pensavam, o errante veio com algumas habilidades a mais e com o estilo da grandark reforçado. Ou seja, aprimorou o peregrino.. você gostou disso? Achou que zero, atualmente, está forte com sua terceira classe?

Vou falar o que achei...

ESTÁ MUITO BOA!

Confesso que, antes do errante pouco jogava com zero em pvp. Faltava empolgação, além de ainda não ter pego o "jeito" de jogar com ele. Mas depois da lançamento da classe nova, as atenções pro personagem subiu muito, todos começaram a "testar" o errante no pvp. E foi esse "teste que reviveu" minha vontade de jogar com o personagem.

Simplesmente é muito bom em pvp, é tão bom que você consegue ganhar sem depender de uma st absurdamente op, com skills como erupção de ferroada ou abismo. Após tornar-se o errante, as habilidades de zero com a grandark sofreram um complemente crucial e decisivo nas partidas de pvp: velocidade.

E além de ser aprimorado, com novas técnicas ao manejar a espada, tanto no SS-defensivo ou SS-ofensivo.

Eu, por exemplo, passei a me amarrar jogando com zero no pvp, achei a 3 classe muito boa (no início fiquei frustrado, mas mudei de ideia). A parte mais bacana da classe é o período que a grandark domina zero... se você souber utilizar esse "buff" da maneira correta vai ser invencível no pvp, tanto que vai ser chamado de hacker mesmo não sendo um!

Basta formular uma st boa, que se encaixe no teu estilo de jogo.. O zero é um personagem ótimo para pvp, falo isso da vantagem, ao usar o modo grandark, que aumenta a resistência do personagem, impedindo ele levar quedas e proporcionando alta eficácia nos contra-ataques.

E anotem o que digo: na quarta classe, o zero vai ser tão forte a ponto de confrontar com nosso tão odioso amado dio, enquanto asmodiano. Creio que essa 3 classe seja apenas a ponta do iceberg.. zero vai surpreender a todos nós com o ADVANCER ;D

nJhbgze.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nunca fui fã do zero só upei o meu por upar nada de especial...

Acho ele legal de se jogar (missão) nunca tentei pvp e nunca tentarei.

Vamos lá a nova classe errante

A principio nenhuma mudança drastica nada que faça alguem falar " Agora o zero ta foda "

Ao meu ver essa nova classe e um "Upgrade", trouxe algumas skills que não podem ser chamadas de "novas" talvez pela historia do char zero justifique esse "plagio " de skills mais tudo bem, como não trouxe nenhuma skill nova você deve se perguntar oque melhorou? eu respondo: Tudo

Os combos,movimentos tudo esta mais "fluido" no char,esta menos robotico e mais plastico os movimentos como antigamento para ativar o modo ( não lembro o nome ) era XX depois X> agora direto só basta fazer X > pode acreditar isso faz muita diferença.

Dominação zero uma otima skill ( eu acho muito legal o efeito quando ele esta sobre essa skill me lembra BlackRockShooter) A agora podendo atacar durante o efeito da skill e com menos Cooldown, Absolutamente tudo esta melhor no char tudo funciona de forma mais eficiente.

Pra quem não gostava do zero a nova classe não vai fazer essas pessoas gostar, agora pra quem gostava um pouco pelo menos tem uma chance de de gostar muito agora, e muito legal jogar missão com ele pvp nunca arrisquei heh

Link para o comentário

Achei muito ruim em termos de skills.

Muitos plágios '-'

O visu dele é daora.

Mas a KOG tinha que caprichar nas skills e não copiar de outros personagens .-.

Aposto que na 4º classe vai vim aprimoramento de skills , que nem o Asmodeus KKK

Link para o comentário

Achei muito ruim em termos de skills.

Muitos plágios '-'

O visu dele é daora.

Mas a KOG tinha que caprichar nas skills e não copiar de outros personagens .-.

Aposto que na 4º classe vai vim aprimoramento de skills , que nem o Asmodeus KKK[/color][/center]

Fiquei curioso nessa sua gif. Que skill é essa que o zero usa? o_O

Não vi ela aqui na st..

Link para o comentário

Fiquei curioso nessa sua gif. Que skill é essa que o zero usa? o_O

Não vi ela aqui na st..

é abismo com a furia

#tópico

achei legal a 3ª classe parece melhor de se jogar bem mais rápida e mais eficiente fora a barra de furia fico bem legal

Link para o comentário

É uma classe boa para o Zero.

Não é algo muito animador, bem longe disso.

Só que não estragou o Zero nem nada.

Ele é o Zero de antes, só mais rápido.

Pegaram o que o Zero precisava a colocaram na classe, pronto.

Eu não a peguei ainda e nem pretendo pegar tão cedo.

Não estou com muito ânimo para jogar com ele não.

Só que fico feliz, já que a KOG não tornou op um personagem meio balanceado né.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

é abismo com a furia

Entendi, vou tentar fazer depois, vlw ^.^

Seu rival: Asmodiano dio ???? O rival dele é o Duel '-'

Ahh sim sim, mas eu me referia àquela rivalidade no jogo, sabe né? Sempre houve essa disputa "dio x zero" no pvp. Eu me referi a isso.

Link para o comentário

Por mais que a classe proporcionasse uma jogabilidade interessante no zero, eu ainda acho essa classe em si bem fuleira. Muita passiva e pouco combo. Aquele jetpack da mari no "modo fúria", "lança das almas da la geas verde" e o "espada de fogo verde" dele foi um cúmulo do ridículo em quesito reciclagem. Faltou empenho da kog em elaborar essa classe, mas por um lado, eu fiquei aliviado da classe ser beeeeeeeem longe de ser um "asmodeus da vida". Espero que continue assim, porque olha?

Vamos ver o que vai sair do advancer, mas do jeito que a kog está toda inspirada, prevejo mais reciclagem =7

Link para o comentário

Por mais que a classe proporcionasse uma jogabilidade interessante no zero, eu ainda acho essa classe em si bem fuleira. Muita passiva e pouco combo. Aquele jetpack da mari no "modo fúria", "lança das almas da la geas verde" e o "espada de fogo verde" dele foi um cúmulo do ridículo em quesito reciclagem. Faltou empenho da kog em elaborar essa classe, mas por um lado, eu fiquei aliviado da classe ser beeeeeeeem longe de ser um "asmodeus da vida". Espero que continue assim, porque olha?

Vamos ver o que vai sair do advancer, mas do jeito que a kog está toda inspirada, prevejo mais reciclagem =7

E o povo fica falando que o Zero tem o poder de copiar habilidades dos outros. KKKKKKK

Porque isso só na 3º classe?

Porque não na 1º e 2º ? kkk

Talvez seja por falta de ideia né? A9DYHS0DGHSPDIGHSPD

Link para o comentário

ta perfeito

so ta faltando duas coisas nele

uma skill de aumentar velocidade de rec o ap

e uma passiva da 4 skill pra ela ficar tirando dano sem parar por um tempo (efeito igual,porem fica mais tempo e tira o dano consecutivamente,igual a da mari,dio,e essas de area)

Link para o comentário

Amei o zero , não ta op e ta suuper bom no PVP.

Agora se preparem fãs do zero pois a kog vai acabar com ele :´( sabe pq?????? advancer" ele não tem espada certo? provavelmente ele vai ter um combo novo full q nem dio '-'. mais tb tem uma imabem do advancer dominado 100% pela grandark. provavelmente irá ter 2 arvores de talentos nova, q nem asmodeus e lin. se preparem. o bixo vai pegar

Link para o comentário

Eu achei muito boa.

As jogabilidades com a grandark melhoraram muito e nem ficou op

Muitos ficaram decepcionados com a classe pelo fato de não ter recuperação de ap. Hoje em dia o povo só pensa em skill e deixa a jogabilidade de lado

Link para o comentário

O Errante ficou mt bom principalmente a mobilidade com a GD...

Vou esplicar uma coisa aqui que parece que tem gente que custa entender...

As classes do Zero são Andarilho > Peregrino > Errante Todas as suas classes são intituladas por sua jornada para consseguir poder,não como os outros personagens do GC que buscam o poder com sabios que dominam o que eles buscam.As skills do Zero são copias que a GD fez dos outros pessonagens do GC em busca de poder.

E só aconteceu essas skills junto com o Errante pois a definição de errante é aquele que "Busca Poder"

Bonus

Acho que o advancer vai ser diferente de tudo que ja foi feito no GC como a KOG está adotando a divercidade do padrão que antes era inpostos entre os personagens e é encaraddo como OP como o Cometa da lin o Combo e skills do Dio...

Acho que o Zero vai ter o comtrole do corpo e ao invez dele se desfazer da GD eles vão ficar amigos e com isso vai ficar com "Naruto e Kurama" ou seja vai ser fodaaaaaaaaaa.

Link para o comentário

Amei o zero , não ta op e ta suuper bom no PVP.

Agora se preparem fãs do zero pois a kog vai acabar com ele :´( sabe pq?????? advancer" ele não tem espada certo? provavelmente ele vai ter um combo novo full q nem dio '-'. mais tb tem uma imabem do advancer dominado 100% pela grandark. provavelmente irá ter 2 arvores de talentos nova, q nem asmodeus e lin. se preparem. o bixo vai pegar[/color][/i][/b]

ele tem a gandark sim

se vc ver a imagem do advancer completa da pra ver a gandark

porem ela esta virada para traz

creio q a classe ficara com a gandark virada pra traz com um combo bem rapido e forte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.