Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A História do seu nick

samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu é que eu tenho um amigo no pw que tem esse nome e homenagiei ele, mas ele ja deleto o char dele

flws

o meu é bem simples eu chamo caio e faço niver dia 28/10

dai fico caio2810

parabens atrasado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a historia do meu nicke a seguinte

no anime naruto que muintos do forum conhecem existem tres sanin's que sao Jyraia , Tsunade e Orochimaru mas no meu caso a historia do Jyraia e a seguinte

um dia ele ira guiar um Revolucionario para uma grande mudança ou uma grande destruiçao do mundo

que no caso o revolucionario seria o naruto mas como seria muinto comum decidi faser uma charada:cool:

mano se você sabe mesmo da historia?, o revolucionario é o Nagato, o Pein, controlado por Madara, ele que é o revolucionario que o jyraia guiou quando criança,

porem se for contar todos que ele guiou foi

Os 3 Mlks, Naruto e o Yondaime

Link para o comentário

Eu tava sem nick pra entrar no fórum não queria copiar nick que ja existia....

Resolvi juntar Pirata com uma marca de roupas muito conhecida chamada MCD

ai fico Pirata_McD <<< Quando eu pagar vip vo deixar assim...!!!!

Horus responde minha mensagem... :mad:

Link para o comentário

o meu é simples ._. , tava pesquisando sobre resident evil um dia ai eu vi uma parte que o Leon fala Chemical, ai coloquei meu nick no Euro Gunz [Hz]Chemical, Hz= Hazard de Bio Hazard e Chemical o que o Leon falou ai puis no Fórum Chemical. fim da história wee '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por causa de um jogo chamado Combat Arms , tinha um colega que jogava demais ai o nick dele era Alisson_Kiler , ai sem ser paga pau kkk quando minha primeira conta foi banido por usar hack ,decidi criar uma como Mauro_Kiler , depois procurando hack entrei na WC e criei Mauro_Kilers e estou com ele até hoje ! Queria mudar meu nick para : ''MauroKille35*~ o que vocês acham?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Manero :D , muda ai , coloca ums simbolos também :D ƒ†A¤|☼}`Îb♂▄☺☻♥♦♣♠•◘○►↑3÷_Ä╩t¯Ì╚

Fiz tudo agora chutando os numeros aUShUHASHuSHA, ABRAÇOS! Pegas ums simbolos ai ?D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.