Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A História do seu nick

samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conte aqui a historia do seu nick , como foi q vc tiro a ideia pa usa esse nick .

A historia do meu : Eu jogava mu pacarai na epoca , e um dia perdi tanto pra um cara q fiquei com raiva e ai um amigo meu falou pra eu usa hack mas eu nem sabia o q era isso ,

ai fui ver aqui no forum , so que tinha que registra e ai eu botei samu por que é meu nome samuel e o outro samu por causa do mu .

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia botar 'Dragon~* na hora de registrar, dai pensei...

dragon todo mundo usa o.o

dai pensei em algum numero e akele numero que saisse ia ser a letra que ia fikar na frente =D e com meu numero da sorte eh 7, a setima letra do alfabeto eh G xDD

Resumindo= 'GDragon~*

Link para o comentário

o meu é por causa do GC o [RF] que é minha guild no jogo

e o Master~♥ ,porque quando se coloca o mouse em cima dele aparece o verdadeiro significado:

"mestre,senhor,amo,dono,chefe,patrão...entre outros ;D

Link para o comentário

Ermac = Ninguem ganhava de mim no Mortal Kombat qndo eu usava ele, independente do MK

590 = Numero Aleatório que veio à minha mente qndo criei meu primeiro e-mail, tinha uns 8 anos nem isso eu acho....

Nick de noia mesmo !

Link para o comentário

Paldon *--*

Quando eu jogava tibia pakarai (11 anos) não tinha nome para por, ai fui nas sugestões de nomes e tinha "Paldon Anitade", ai² escolhi colocar Paldon por ser mais bonito (acho eu) e consequentemente aki no forum tambem ^^

ainda hj coloco Paldon em todo tipo de jogo site e etc, no GC tambem, Ate.. ser ban e agora tenho uma acc secret ;*

Link para o comentário

Na realidade meu nick era para ser Wododojo e já foi pois eu encontrei com um mlk aki japa e perguntei como era Gabriel em Japa ele falou que não existe o nome Gabriel em Japa e sim uma expressão que é a mais próxima do meu nome e ele me disse que era Wododojo , nãos ei falar não , mas como todos me chamavam de WODOJO aki na WC tive mudar o nick para ficar mais fácil a todos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

.Macumbinha.

Boa pergunta nem eu sei ! ^^

Acho que é por que foi a primeira coisa que me veio em colocar! XD

Todo mundo acha estranho e eu também! =D

Link para o comentário

putz cara,aí você me pegou...

acho que eu coloquei esse nome,pois eu vi que todos aqui da WC,que tinham o nome de Rique(ou relacionado a isso),ganhava um cargo bem rapido,ou ganhava bastante posts...

entao coloquei,so para ganhar também...

resultado...

quebrei a cara.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A minha história é interessante, antes eu usava akele nick •-~ R i k e ~-• que era bem legal quando a fonte do wc era assim:

•-~ R i k e ~-•. ai meu nick ficou bem feio com essa nova fonte, resolvi mudar pensei em varios nicks quando me lembrei que o Bonomo(*[Chuck]-[Norris]*) me chamava de raike pois rike em inglês se fala raike (eu acho) dai colokei raike trokei algumas letras e resolvi colocar com "H" no inicio.

Interessante não ?

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Eu Jogava Ragnarok, E Usava o Nick Conforme Minha Classe (Espadachim, Monge, Algoz, Etc). Aí um Dia, Num Trabalho da Escola Sobre Mitologia eu Descobri Sobre o Cerberus, E Achei Ele Muito da Hora. Aí Criei Outra Acc no Ragnarok Com Esse Nick. Aí Certo Dia, Peguei 300 Reais de ROPS (Também Conhecido Como VIP, CASH, e Donate), Só Que em Outra Acc. Aí Eu Lembrei Daquela Fala "... E Ele Renasceu das Trevas". Aí Eu Vi Que Reborns Era Renascer em Inglês, Aí eu Coloquei CerberuS RebornS e Hoje Só Uso Esse Nick =D Tosco Né? '-'

Abraços

Link para o comentário

hahaha, senta no colo que a historia é grande ¬.¬

bom.... como muitos devem conhecer o Aquiles, um semi-deus da mitologia grega, aquele que era quase imortal, execto pelo calcanhar..... bom ai eu pensei, como eu gostava dele (personagem)e odiava o fato dele ter uma fraqueza (o calcanhar) eu queria um "nome de guerra" como tipo de um Pseudônimo desse nome, e um nome que para mim seria um deus (como aquiles) mas sem fraqueza alguma..... hehehe (meio idiota mas ok) eu quis colocar Akiles, mas ainda achei simples e parecido por isso coloquei Akilles com dois ll , pois quando eu era menor pensava que o nome do personagem grego éra "Aquilles" , entao para incrementar ainda mais ficou Akilleks , com k, para uqe nimguem numca confundisse.... mas hoje penso em mudar pois em todos os jogos de Tiro e tals.... me chamam de "A-killer" , pelo fato de eu matar muito em Fps, rsrsrs ,e também pq todos leem meu nome com pressa '-' ,

A, sim, quando eu era menor, eu era viciado em priston tale....eu ficava direto com um player que jogava junto comigo.... o [akiles] ,e nois dois ficavamos matando umonte de noob no blees :D .... uhsahashS, ....(piston americano)hahaha só encontrei ele mais uma vez quanto tava no clan do Alcatraz (no ptb) mas isso nem vem ao caso....

e o nome que eu uso agora foi uma junção de Exfirewall com Wolf e ficou Exfiwol , ou Exfiwal....

hehe, mas gosto mais do akilleks :D abraços hushASUH

Link para o comentário

a historia do meu nicke a seguinte

no anime naruto que muintos do forum conhecem existem tres sanin's que sao Jyraia , Tsunade e Orochimaru mas no meu caso a historia do Jyraia e a seguinte

um dia ele ira guiar um Revolucionario para uma grande mudança ou uma grande destruiçao do mundo

que no caso o revolucionario seria o naruto mas como seria muinto comum decidi faser uma charada:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.