Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Garotas são bem populares no plaza

ShadowMao
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo dia sempre que entro no primeiro canal no plaza,sempre tem um lugarzinho onde tem uma garota e perto dela milhões de pessoas td colado nela,sendo que quando tem uma mensagem "alguem quer dupla,que seja menina pf,sou full cash lvl 75" ninguem da bola,quando vem mensagem "alguem quer dupla?sou garota" na hora vem um com "eu quero",sendo q em missao ou pvp nao tem garota nenhuma,só no plaza,alguem explica oq aconteçe no GC pra garotas serem tão populares no jogo?sera mesmo pelo fato de ser jogo mais pra garoto?mas que preconceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq em jogos são mais para garotos, digamos assim, e quando encontram uma garota eles correm tentando chamar a atenção, para ver se ela da bola pra ele, eu sinceramente n curto fica em volta de uma garota, pois, geramente elas gostam de pessoas que podem sustenta-las(não são todas). E assim eu acho as vezes garotas em pvp, uma dela q até tenho ela na lista de amigos é a Bella.sz, acho q é assim que é escrito, e tenho outra q tenho até add no face, não acho q seja tão raro achar uma .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que o pessoal leva a dupla como um casal, aí eles procuram alguém do s.exo oposto.

Eu não acesso muito o Plaza para perceber essas coisas, mas em missão, que eu jogo mais, encontro várias garotas.

Link para o comentário

Não sei do que adianta ter uma dupla feminina...é um jogo ela não vai namorar com você na vida real

'-'

E eu também acho que é fácil encontrar garotas no jogo...o problema é que muitas são Fake's

Alias minha prima já jogou Gc...quando ela conseguiu nv 5 ela conseguiu uma dupla lv 63 na season 2.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Grand Chase é um jogo feminino.

Olha o carnaval que são os equipamentos.

Mas, ele se tornou um jogo de público masculino com o tempo.

Enfim, isso acontece por que muitos garotos que jogam Grand Chase nunca tiveram um relacionamento com uma garota, uns nunca tiveram até mesmo amizade.

E a internet facilita tudo isso, eles vêm a dupla como uma namorada virtual, ele vai bajulá-la, vai gostar dela...e outras coisas mais, por que é imaturo nesse sentido.

A garota talvez o encare só como o carinha que ela joga no jogo kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu não acho que uma dupla se forma de um minuto a outro sem nem ao menos conhecer ela. Muitas vezes, depois que você faz a dupla, a pessoa fica on, mas no dia seguinte ela não entra, as vezes ela nunca mais entra, ou seja, você fez dupla com a pessoa que só ficou on por um dia, e por isso eu falo que você tem que conhecer ela.

Geralmente quando as pessoas acham uma garota no jogo, chega muitos ******s em cima dela, por isso a maioria delas fica ignorando o pessoal.

Link para o comentário

A Maioria acha que dupla é negocio de fica namorando em joguinho mais acho uma completa infantilidade isso porque se namora em jogo é infantilidade

Mais a maioria dos muleke fica dano "Encima" das menina com o objetivo de "pega" elas , eu falo pq eu entendo kk

Link para o comentário

Fazer dupla com menino ou menina é normal.

Mas geral prefere menina, porque com menino é meio estranho. kk

Alguns devem achar que vão namorar no jogo '-'

Eu já tirei uma print de um cara falando assim no plaza '' Alguem namora comgo , pfvv ''

KKKKKKKKKKK

Bom, séria meio estranho dois Sieghs ou dois Jins no plaza cheio de coraçõezinhos né? kkkkkk

Por isso geral prefere dupla feminina =D

Link para o comentário

Velho eu digo uma coisa

Realmente o povo só procura mulher como dupla (nem todos)

pq acham que iram namorar com elas "Virtualmente" e tal

sempre fica numa bestagem assim

tanto que ficam falando Lvl + Status, pra ver se acham isso mais facil

eu vô no plaza só pra ficar AFK mesmo, ou enquanto eu faço alguma coisa pra marca diario...

nem ligo pra isso de dupla feminina, minha dupla e um grande amigo meu e já ta de boa...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Nao vou ao plaza, nao vejo mt's garotas, e quando vejo e wadia....

garota em jogo só gosto pra gosversar msm, claro as que nao sao wadias.....

mas alem disso..... sei la, a maioria quer ficar dependendo de voce, e ´meio alienada..... fazer oq

Link para o comentário

Eu não acho raro encontrar garotas por aí, já encontrei em Missões/PvP/Chat e Plaza, más tem muitas shemales também.

Então eu acho que o problema não são as garotas jogarem o jogo, pois para mim o jogo é livre para qualquer um, contando que tenha 12 anos ou mais.

Link para o comentário

rsrsrsrsrs

Olhe que não é só no Plaza.

Em PvP, missão, chat...

Falou que é mulher... Pronto.

Acho que a maioria é criança mesmo.

Nunca namorou na vida, aí acha que uma simples Dupla já é namoro.

Enfim...

Isso é sério, as pessoas confundem mesmo as coisas.

Eu já tive um couple que ficava me chamando de amor o tempo inteiro e ainda queria me controlar. -.-

Outra vez foi um amigo que conheci. Ele tinha uma dupla, que se dizia mulher né..

Eles viviam dizendo que eram namorados pra todo mundo e tal.

Brigavam.. terminavam... Voltavam...

E quando eu perguntei a ela como era o namoro deles, ela disse que era só no Gc...

Kkk'

Eu fiquei tipo assim... "Masoq?"

Enfim..

As pessoas confundem muitos as coisas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu até entendo o povo querer uma dupla feminina, é legal mesmo, mas o povo exagera !

Isso sem contar as supostas meninas que ficam no lobby do pvp.. é uma cantada encima da outra, -_-.

Mas é normal, não é só no gc que isso acontece.. pela internet em geral mesmo, quando acham uma garota.. ficam que nem doidos..

Acho que o motivo é pelo fato de serem crianças mesmo, vai ver não tem muito contato com mulheres e quando encontram uma.. já viu né, haha.

Até gente madura, de idade mais elevada fica puxando saco e só falta se fazer escravo de uma garota pela internet... óbvio que é melhor conversar com uma garota, mas tudo tem limite.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A maioria são pivetinhos de 10 a 11 anos que nunca ejaculou na sua vida medíocre e acha que é o catador de minas

Essa é a verdade

Ai vê uma mina no plaza so falta ***** sem a mão

É isso ai!!

Minha irmã joga GC Junto Comigo,

sempre vem uns pervertidos pra cima dela...

ela é 76 Full Ellia tem todos os chars e tal

e os ***s ficam dando em cima dela

punheteiros do iferno eu vou logo mandando se ***** ehioeewiutreuritueru.

Link para o comentário

Se engana quem acha que Grand Chase é um jogo pra garotos,no início ele era voltado para que as garotas se adaptassem aos jogos de luta/RPG,tanto é que as três ÚNICAS personagens eram meninas,Grand Chase só se tornou um jogo "masculino" á partir da S2 quando começaram a lançar as gazelinhas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.