Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembranças de Season's Passadas, alguém ainda tem?


DarkRysis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, criei esse tópico aqui pra compartilhar qualquer ScreenShot de alguma Season antiga (que seja da Season 1, 2 ou até a 3) que poste aí pra eu relembrar os bons tempos que eu jogava o dia inteiro o GC haha', começei na Season 1 e fui dando umas paradas com o tempo. E pra inaugurar eu vou postar aqui as minhas Screens atuais, mas de coisas que guardo até hoje de Season's Passadas, e que, se alguém também tiver, poste aí pra vermos :)

 

 

Meu Lass, nível 37, de Retalhador. Com uma Katana do Retalhador de Lv 30 (pra quem não sabe, antes as classes eram pegas com 10 leveis a menos, ou seja: 2a era no 10, 3a no 20 e 4a no 30.)

No meu Lass também deixei preservado o Elmo do Touro Avito, que antes era de Lv 33, assim como o pacote antigo do Touro.

 

grandchase2013012516242.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Aqui a Placa do Gladiador Imortal, que eu ganhei se não me engano, na chegada de alguma classe do Sieghart, ou dele própio.

 

grandchase2013012516244.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nessa, minha Elesis também 4a classe, no Level 36, com os Sabres do Luar, de level 30 também.

 

grandchase2013012516250.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

E por último, só mostrar o Escudo do Falcão Avito que tenho, eu acho que ele ainda está á venda na Loja, porém esse, pelo fato de ser Avito, estou postando-o.

Ele já tem props porque eu troquei o meu antigo, que não tinha, pelo mais recente, quando chegaram as propriedades no GC.

 

grandchase2013012516250.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Eu guardo isso até hoje, e não upo esses 2 char's, justo pelo fato de serem algo antigo que me reelembra muito como era bom jogar GC antigamente, e também porque eles ganham um Status adicional por serem 4a classe antes do 40, o que me ajuda em alguns PVP's e em Missão.

E é claro, ée muito bom ver as pessoas me chamarem de hacker por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi essa foto e lembre do elmo da 3º classe da Elesis que eu vendi T____________T

 

Meu inventário estava cheio, daí vendi ele por ser um elmo fraco.

Eu não ligava pra status T________T

 

Vendi minha Soluna da 4º classe.

A Soluna de treinamento .

Vendi os 2 elmos do Siegh , 2 e 3 classe T_T

Só sobrou da 4 classe

 

AFF VÉI

 

Vendi também a roupa que dropava em Gaicoz

Era tipo um Kimono . T___T

 

AFF VÈI T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus melhores momentos foram quando aprendi o rocket com a elesis na season 3 e adquirir a justiceira na season 2(demorei 2 semanas para pegar a infeliz, porque eu era horrivel no PvP e as quest exigiam praticamente muito Win no PvP, mas eu só perdia x---x).

Bom, não tenho praticamente nada de itens antigos das seasons anteriores guardadas, só a túnica gaicoz quando eu estava fazendo o quest da segunda classe da elesis(eram 300 fragmentos de lança, se não me engano) e o anel da escuridão.

 

Pelo menos, por mais que os mobs tinham AI deficiente( até hoje), os drops, o griding, tudo das season anteriores proporcionavam diversão, coisa que a kog matou de vez quando lançou a season chaos. A season chaos deu uma facada no griding e o "desejo de adquirir tal item", por exemplo

 

Nessas horas, queria o sistemas de testes antigos de volta, pois o formato atual é padronizado, que deixa o jogo enjoativo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Season 2 eu vendi muitos itens hoje já inexistentes,mas que na época não tinham utilidade.

Tal como os elmos de classes ou pacotes como o do retalhador que era tão comum e fraco tornando algo sem sentido para ter já que na época não tinha o famoso visual...

Possuo alguns poucos equipamentos pois na minha conta atual eu peguei bem no final da Season 2,mas na minha primeira conta que foi banida eu tinha muito mais coisas que relembram o passado do Gc.

Pois bem atualmente eu tenho...

io8rKJB.png

 

• Calça/capa Venese (elesis)(1)

• Mapa original(2)

• Muitos Orbes dos chefes rs (3)

• Calça/cota Elísios (lire)(4)

• Cota/luva/calça/bota Elísios (arme)(5)

• Equipamentos da ordem de Lv 60(Amy e Sieg)(6)

• Elmo de treinamento do avatar/comandante e iluminado(7)

 

Não sei se ainda é possível consegui-las mas...

 

• placa do Lutador Jin(8)

• Placa do Ryan(9)

• Placa do Ronan(10)

 

Eu ia por aimagem original...mais iam ser muitas preferi edita-las

:inocente:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1 - Mapa Original

2 - Medalha da Vitoria (era pra pegar 3 classe)

3 - Medalha Coliseu

4 - Certificado do Fogo (pra pegar 4 classe)

5 - Certificado de Batalha (pegar 4 classe do lass)

6 - Certificado do Passado (pegar 4 classe do lass)

 

dps eu posto os ekip deu preguiça kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma renca de coisa, mais eu exclui varios itens que não iam da em nada

é o pior eu tinha varias SS aqui na pasta

mais exclui pra não fica lembrando do passado (MALDITA!!!! MALDITA!!!)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de nostalgico pra mim, menos sua asa que sempre vi desde que comecei a jogar e nunca vi status posta uma SS PF?

 

Aqui ela, é a Asa do Herói. Não lembro quando ganhei ela, mas sei que foi no lançamento de alguma Season (2 ou 3), eu particulamente acho ela muito boa. Ela aumenta os status dela conforme o Level, veja a diferença entre os meus char's mais forte - mais fraco:

 

Dio - 77:

 

grandchase2013012611334.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Holy - 26:

 

grandchase2013012611334.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

@tpc

 

Esqueci de postar uma outra coisa, que é o Pacote de Cazeaje antigo, que era por cargas, e era comprado com Cristais, eu tenho ele até hoje e continuo usando, pois ele equivale mais ou menos a um pacote de nível 57 ou 60 se não me engano, sendo que o nível pra se usar ele é 26.

 

grandchase2013012611342.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Muito bom as SS que vi até agora, muiita nostalgia mesmo com o Pacote do Elísios, que eu lembro que dava em algumas Missões Especiais.

Na Season 1 eu via alguém com Pacote da Ordem e achava o cara além de super foda, mega rico huhu'.

Os Orbes pra fortalecer as Runas eu tinha, mas vendi pra ganhar espaço no inventário.

E eu lembro também que tinha que pegar sim as medalhas da vitória, assim como também uns certificados do PvP pra passar missão de Classe, assim como alguns Diários de Batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r9mmv9.jpg

 

Pacote season 2 com pet dela tbm e placa da chegada da Season 3

 

123qlad.jpg

 

um evento nao sei que season, achei esses dias no inventario

 

Eu lembro dessa última asa também, eu tinha ela. Mas acabou as cargas, e aí resolvi ficar com a do Herói também.

A Placa da Season 2 e 3 desapareceram misteriosamente do meu inventário \o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerrisa O.O

Pet ultramegablastoise....OP

hit kill em PvP,sem mais (ate ser nerfada)

 

Pacote do no Zero,eu acho que tenho o teste dele para alguns personagens.

 

e sobre o set de Cazeaje de cristais...o set era melhor que os sets de cash na época,aumentava status de acordo com Nv(se não me engano) e a melhor coisa...o efeito visual que ele fazia,que dava aquela "aura" azul em volta do personagem que tivesse o Set completo.

 

E eu lembrei que na acc banida que tinha eu tinha o Pet BuzzyBoll e acessórios de aniversario do Gc.

 

A sim e a asa do herói é da season 2 mesmo DarkRysis .

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho apenas três itens das Season antigas. =(

 

Asa de Herói

grandchase2013012716020.png

 

Mestre do PvP

grandchase2013012716015.png

 

Livro Ilustrado das Menina ( Tinha dos muleke mas exclui, me arrependu =( )

grandchase2013012716014.png

 

@Edit

Esqueci de coloca capa da Emy '-'.

 

Eu amo a Amy Acho que quando lancou a Diva 'o'

grandchase2013012716525.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.