-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
wevertonh 1
Não sei se está no lugar certo, não sei regras nem nada então por favor algum erro sei lá, movam editem qualquer coisa.
A minha net é compartilhada tenho quase certeza, é um modem Techcolor 5130 e sabe aquele cabinho que liga no modem e no PC? Tem dois, um no meu PC e um no outro, e tem outros 2 PCS que pegam a internet por wii-fi mas quase nunca estão ligados e por ser de wii-fi acho que não faz diferença. Já desbloqueei portas do firewall mas não consigo desbloquear a do modem, quando digito o gateway do Techcolor5130 no navegador e tento adicionar um encaminhamento de porta aparece: já tem uma regra com esa porta (7171), mas não tem, eu nunca criei e se tivesse mesmo daria pra por ON. Quando uso o Simple Port Fowarding fica até legal e aparece que deu certo, mas no próprio programa tem a opção de testar e aparece que a porta ainda está bloqueada :fight: e não consigo por o ot on. Lembra dos dois PCs que falei do cabinho? Então, usando um dos dois pra por on consigo acessar pelo outro mas outras pessoas não conseguem acessar e não é possível por na otserv list. Por favor quem tiver uma solução me ajude! Não quero hamachi prefiro ficar sem o ot, seu eu tirar um dos dois cabos da net e usar modem de wii-fii no outro pc a net ainda vai ser compartilhada?
PC3 e notebook
quase nunca entram(((((((( [ ] ------- PC1
|
|
|
PC2
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados