Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<<-->> Point Blank <<-->>

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá vim reclamar da área Point Blank,

Primeiro vou mostrar uns comentários que olhei:

Leão:

Temos dois ótimos moderadores na área, eles ajudam bastante. O problema está na consciência dos membros que postam isso. Nós estamos lá pra arrumar, MAS não adianta nada se eles continuam a postar isso. Portanto, medidas drásticas estão por vir para organizarmos e acabarmos isso de uma vez só. Obrigado pela preocupação, agradeça ao maatheus' e ao Nb' por estarem fazendo um ótimo trabalho.

Bom leão, e adm's que se preocupam com a WC...

acho que vocês deveriam prestar mais atenção na área Point Blank, ( não estou falando que é para deixar de organizar as outras áreas )

o que estou tentando falar, é que a área Point Blank, é a que mais movimenta o forúm...

então, acho que Devia ser coloca mais alguns MOD's Locais, para organizar ainda mais a área

pois quando entrei na área

Olhei a primeira Pagina Toda , estava só com tópicos fechados, de comércio de contas , download sem scan e tals , OK, mais acho que deveriam Colocar esses todos para a área ( Point Blank - Lixão ) para não ficar acumulado em: ( Point Blank - Cheats )

e outra coisa que quero que vocês analisem

é que deveria ser implantado o sistema de VIP

os que comprassem VIP, teria uma área que só os vip's poderiam ver, que contenham hacks VIP's e etc,

ex: o VIP 1 poderia custar - R$7,00

vocês escolhem O(S) benefícios

e os preços :D

iria dar mais dinheiro a HoruS, pense como um benefício KKK

é isso :D

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, é verdade. Precisamos de novos moderadores, mas para eles surgirem, precisamos de membros capazes. Isso está faltando na área, membros com certa experiência e tempo na área relevantes o bastante para serem conhecedores das regras e que realmente se matam por amor à sua área. Isso é vital e essencial na hora da escolha e atualmente não vejo alguém tão apto assim. O que eu vejo são alguns que estão trilhando rumo ao mérito, mas ainda não está na hora. Preferimos ficar com apenas os 3 moderadores do que com 5 sendo que 2, ingenuamente, possam atrapalhar o trabalho e andamento da área. Compreende?

Sobre mover estes tópicos para o Lixão. Seria uma boa, mas não será aceito. O HoruS já disse que não permitirá porque quando a gente pesquisa por tópicos no google, os que estão no Lixão não aparecem, logo, os tópicos das áreas de cheats também redirecionam novas pessoas ao fórum.

Sobre o VIP. Precisamos antes de tudo ter conteúdo VIP para podermos oferecer produtos VIPs, e atualmente não temos quase nada, infelizmente.

Logo, não ocorrerá por enquanto.

Obrigado pela preocupação, atenciosamente Leão.

Link para o comentário

Conteúdo VIP:

Ganhar psots ( 200 ), ( vocês escolhem o tanto de psots )

• Acesso a Área VIP (contém hacks exclusivos, novas áreas como : (Área Hacker)

• Suporte diferenciado dentro do Fórum( se quiser )

• Título Personalizado [Com Efeito].

• Destaque na lista de Usuários Online

• Mude de nick quando quiser

• Team Icon Personalizado

• Duração a partir de 1 Mês

• Participe de Eventos Especiais ( ganhando prêmios incríveis )

• Sorteios

• Por Preços a partir de 7 Reais ( ou outro valor )

Não tenho mais nada a declarar, se ainda algum MOD quiser comentar, ou até mesmo Leão, falar mais alguma coisa, fique a vontade :)

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Conteúdo VIP:

Ganhar psots ( 200 ), ( vocês escolhem o tanto de psots )

• Acesso a Área VIP (contém hacks exclusivos, novas áreas como : (Área Hacker)

• Suporte diferenciado dentro do Fórum( se quiser )

• Título Personalizado [Com Efeito].

• Destaque na lista de Usuários Online

• Mude de nick quando quiser

• Team Icon Personalizado

• Duração a partir de 1 Mês

• Participe de Eventos Especiais ( ganhando prêmios incríveis )

• Sorteios

• Por Preços a partir de 7 Reais ( ou outro valor )

Não tenho mais nada a declarar, se ainda algum MOD quiser comentar, ou até mesmo Leão, falar mais alguma coisa, fique a vontade :)

Realmente, tem alguns itens que poderiam ser utilizados no VIP. Entretanto, conteúdo VIP tem de ser muito bom, afinal, a pessoa pagaria dinheiro para adquirir vantagens aqui no fórum. Se elas não fossem boas o bastante, o número de "clientes" seria pouco. Outros itens, como suporte diferenciado, é impossível de se ter porque devemos tratar todos igualmente e sem exceção quando se trata de suporte. Além do mais, o VIP teria de ter de mais importante, hack para muitos jogos e, atualmente, possuímos para poucos. O interesse maior seria esse e não podemos oferecer certamente. Agora, depois desses e outros fatores, ainda tem a insatisfação de alguns membros, pode ser que o hack demore mais ou dê algum problema na hora de pagar e por ai vai. É um processo desgastante e que pode gerar bastante problema, falo em nome do HoruS que já teve bastante problema com isso e, enquanto o mesmo não se redirecionar a nós e dizer que é possível a volta do VIP, negaremos por enquanto as sugestões de volta do VIP.

Espero que compreenda, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.