Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Advancer - O domínio completo da Grandark

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Top Secret] Advancer - O domínio completo da Grandark

Secret_Project_Zero_4th-B.png

- Em Breve-

31. 01. 2013

[ Grandark ]

"Hey amigo.. Você acha mesmo que eu iria lhe abandonar?"

"Hum... eu fiquei desapontado..."

Atualização: 4ª Classe do Zero, Advancer

[ Zero finalmente começa a escapar da escravidão da Grandark ]

Créditos - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um momento até achei que aconteceria o seguinte:

Zero enfrenta Duel. Grandark e Eclipse se apaixonam em meio a batalha (a foto da Grandark e da Eclipse em versão menino e menina reespectivamente). Zero sem influência da Grandark recupera sua personalidade(por isso aquele visual todo descolado dele na foto). Mas continua com a espada, só que sem a "consciência" da Grandark,assim como Eclipse. Os fugiram pra viver felizes para sempre juntos.

Aí depois de um tempo Grandark volta e diz: "Hey amigo.. Você acha mesmo que eu iria lhe abandonar?". E aí a foto do Zero e Grandark jnts novamente. Fim!

sahushaushauhs

Viajei ok.

Link para o comentário

0

Por um momento até achei que aconteceria o seguinte:

Zero enfrenta Duel. Grandark e Eclipse se apaixonam em meio a batalha (a foto da Grandark e da Eclipse em versão menino e menina reespectivamente). Zero sem influência da Grandark recupera sua personalidade(por isso aquele visual todo descolado dele na foto). Mas continua com a espada, só que sem a "consciência" da Grandark,assim como Eclipse. Os fugiram pra viver felizes para sempre juntos.

Aí depois de um tempo Grandark volta e diz: "Hey amigo.. Você acha mesmo que eu iria lhe abandonar?". E aí a foto do Zero e Grandark jnts novamente. Fim!

sahushaushauhs

Viajei ok.

Nada man, teoria muuuito boa, tbm cho q pode ser assim veja a baixo:

550913_402553306494315_1666189876_n.jpg

Link para o comentário

Tipo a teoria do jean e otima mas tem 1 ponto que ela n encacha

se formos seguir a historia de acordo com os eventos n e possivel acontecer essa paixa de grandark e eclipse pelo fato que ate onde eu sei a missao que o duel vai reaparecer vai ser em o colapço de calnat junto com o astaroth, entao essa missao so vem em março e a quarta do zero vem em fevereiro entao como poderia haver essa paixão se zero nem duelado com o duel teria antes da 4º classe ^^

Link para o comentário

Creio que Zero sera mais um char onde se devera escolher um lado da ST : Lado Grandark: (Onde zero é totalmente dominado pela Grandark). E lado Normal: (Onde ele se liberta totalmente dela podendo utilizar todas as habilidades dele mesmo )

Link para o comentário

Tipo a teoria do jean e otima mas tem 1 ponto que ela n encacha

se formos seguir a historia de acordo com os eventos n e possivel acontecer essa paixa de grandark e eclipse pelo fato que ate onde eu sei a missao que o duel vai reaparecer vai ser em o colapço de calnat junto com o astaroth, entao essa missao so vem em março e a quarta do zero vem em fevereiro entao como poderia haver essa paixão se zero nem duelado com o duel teria antes da 4º classe ^^

Não exatamente pode lançar sua 4ª classe com a historia dela antes.

Um exemplo:

Na quarta classe de lupus quando fica com cabelo dourado e tal ele consegue apos perder seu braço (berkas =/) então pode vir uma explicação como vcs estão dano exemplos.

Link para o comentário

[top secret] advancer - o domínio completo da grandark

secret_project_zero_4th-b.png

- em breve-

31. 01. 2013

[ grandark ]

"hey amigo.. Você acha mesmo que eu iria lhe abandonar?"

"hum... Eu fiquei desapontado..."

atualização: 4ª classe do zero, advancer

[ zero finalmente começa a escapar da escravidão da grandark ]

créditos - gctw

não entendi .esta dizendo advancer-dominio completo da grandark e depois diz q ele escapa da dominação da grandark.espera ae ele ta dominado na 4 classe tbm ou não, ele escapa do dominio.esta incoerente isso.

Link para o comentário

Creio que Zero sera mais um char onde se devera escolher um lado da ST : Lado Grandark: (Onde zero é totalmente dominado pela Grandark). E lado Normal: (Onde ele se liberta totalmente dela podendo utilizar todas as habilidades dele mesmo )

Tipo isso faz bastante sentido, outro dia vi um topico aki no WC com um comentario dizendo que tipo cada vez mais que o zero e dominado pela grandark mais ele tem uma forma de armadura e pode presta atenção que da 1º classe ate agora ele foi fechando uma armadura que no caso justificaria aquela primeira imagem. Nossa mano essa classe ta pirando geral :ufa:

Link para o comentário

Ta muito complicado essa historia!

Olha,3 classe do zero ele ainda ta com a grandark e nao foi falado nada dela te saído dele, aí vem a foto ja da 4classe Advancer com oculos sem falar que ele separou da grandark, aí vem mais essa foto com a frase '' Hey amigo...'' mais eles nen se separaram como isso?, nenhuma das espadas viraram humanos ainda, e a do zero ja ta falando que voltou pra ele , que faill...

Link para o comentário

Se o Zero vier com aquele óculos eu me mato mesmo

Zero na verdade ta pedindo: "Grandark Me possua e,e"

Safadinho esses dois hein?

pode ir amarrando a corda na arvore,a faca no pulso e o predio pulavel,a arma atiravel na cabeça

na live do GCTW mostraram e o oculos era a mascara da 4 classe

n da pra tirar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.