Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code64 H v7_Atualizado __ Drop Arms + Patente + anti kick + VIP FREE 25/01

Posts Recomendados

The_One_KilleR;7874276]

Code64 H v7_Atualizado

Bom Galera tenho um hack aki ja conhecido por vcs ... mas ele teve umas mudanças , tenho um amigo na HsHacker que fez uma modificação na base do hack (não sei se e verdade ) .. ate então este hack dava DC , bom agora depois dessa tal "mudança" na base do hack ele ta funfando legal aki ^^

Code64%2BH%2Bv7..png

DOWNLOAD >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN >>

Tecla F12 abre e fecha o MENU do hack.

Tem gente falando nos comentários que ele esta dando DC , bom aki não está (22/01/2013 ás 22:37 ) se estiver com problemas de DC e facil , baixem o Limpador de Log's ( Download logo abaixo ) e execute ele antes de entrar no jogo e depois que sair do jogo .

Injetor de Dll's atualizado

Injetor Download >>

Scan >>

Caso seja Windows 7 execute como Administrador.

Fiz o upload das Dll's que esta na minha pasta do combat arms , baixa elas e coloca na sua pasta do combat-arms , caso esteja tento problemas com Dll's

Download das Dll's >>>

Scan das Dll's >>

Problemas com DC , é só baixar um limpador de Log's , e executa-ló antes de entrar no jogo e depois que sair do jogo.

Donwload Limpador De Log's >>

Scan do Limpador de Log's >>

Gostou do Post ?!!! Então click em agradecer ali em baixo ^^

Desculpa se esqueci algo ae moderação da WC , sou novo em fóruns , 1° Post ....

Ae galera da uma escutada , música boa ^^

Creditos: Qz.Diablos e Matheus [LGH] da HsHacker , .... Quem fez o hack originalmente foi a Codec Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conselio a abaixar ou usar este hack quando vc tomar dc passara um tempo vc sera banido esse hack e muito facil de detequitar a level up esta detequitando os hack na hora que vc for loga ai ja bane e tchausinho pra minha conta maj 4

aaaaaaaaaaaa que raiva

Link para o comentário

o hack é uma bosta , totalmente infuncional , nao recomendo usarem, tomara dc e sera banido, sei disso que quando uparam o HS(HACK SHIELD) detectava tudo que era hack , voce tamava dc quando ia se reconectar, aparecia assim : VISH TOMO NO C***** VOCE FOI BANIDO CORNO << ZUERA APARECIA ASSIM >> ESTA CONTA FOI BANIDA PERMANENT , foi meu colega que disse. so me interessei pelo limpador de log's , obrigado amigo!

Link para o comentário

Ctrl+c / ctrl+v

Tanto esse quanto o outro estão banindo contas, tanto que a versão paga do hack Code64 já tem versão 2.0. Não baixem esse de forma alguma, ou vão se arrepender. Os moderadores deveriam ter tirado esse Code64 já faz tempo. Pq só tá punindo os usuários, e fazendo novas vítimas á cada hora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.