-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pk_pirata 0
Como resolver o Xtrap Error Funcionando !
Gente é o seguinte Parem de Criar Topicos Querendo saber sobre como resolver o problema do x-trap , Nimguem da WebCheats vai conseguir resolver
É um problema do server + donwload + localHost = Duvido alguem conseguir resolver .
Porem Eu ja falei com [MOD]royku , Ele me ajudou ao Maximo , Mais ele falou que só o Admin ( Administrator) conseguira resolver Esse Problema .
Entao , eu ja iniciei uma conversa com o Admin so estou esperando ele me responder pra saber como resolver
Postarei aqui na webcheats se ele conseguir resolver esse problema chato do xtrap :p
Editarei o post quando ele me der a resposta concreta . Entao por favor parem com esses Topicos chatos .-. ..
Esse é o erro .
E quando você apaga o c.dll , Ele nao redireciona o jogo para o Fantasy e Sim para o Philiphines.
Geeeeeeeeeeeente Consegui tirar o erro da porr@ do hack shield
1- Vao Na pasta System32 (Se nao souberem vao no executar e escrever '' System32 '' sem aspas . Vao System 32 > Drivers > Etc > Apaguem os Host ( Ficara Escrito Host )
Aí Depois vao no LauncherCFFG.exe cliquem com o botao direito '' Executar como '' , Ai cliquem em '' O Seguinte Usuario '' Ai escolham Sem ser o Administrador mais o Nome do seu PC
'' Exemplo '' o Meu é Fernando / Casa , Ai escolham o Nome Do seu PC e botem a senha , Se nao tiver senha clique em Ok .
Mais se aparecer que nao aceita Senhas Em branco vá em '' Painel de Controle > Contas de Usuario > Criar uma senha > Escolham Uma senha que voces Lembrem , Exemplo > Seu Nome '
Nada de mais . Aí automaticamente Ele vai executar o Launcher e Vai atualizar o xtrap ( Ou nao ) Aí você bota seu login e senha e vai Entrar =)
Ah ultima coisa , Nao foi o Moderador que me ajudou , Aquele viadim tsc falo que ia precisar de 1 semana pra tentar resolver tsc tsc tsc'
Entao Pelo menos comigo funcionou
Se der Algum Problema Tente botar o Version.ini assim
Ah O Version.ini TEM QUE ESTAR ASSIM ! Do mesmo Jeito SEM NENHUMA MODIFICAÇAO ! !
[VERSION]
LatestVersion = 1072
MinimalVersion= 1070
OwnVersion = 27
[DOWNLOAD]
server1 =
[sERVER]
COUNT = 1
IP1 = 125.5.7.154
PORT1 = 13006
[HGW]
PORT = 16666
SERVER1 = 188.126.79.246
POD1 = 50
#SERVER2 = 125.5.7.157
#POD2 = 50
Após Isso Feche o Version,ini
Em seguida Clique com o botao direito nele e Somente Leitura e feche o
Execute o Launcher se de um erro la de Leitura , Reinicie o PC
Depois faço um post mais explicadinho ~~ xD ~~ Agr eu vo jogar !
Postem se Funcionou ou nao
Se funcionou Agradeça =) , Se nao funcinou Postem Print's Do erro que eu tentarei ajudar o/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados