Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boss(CHefe_)

Xapa100000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é o ''chefão'' q vc mais gosta do GC mesmo tendo odia-lo por ele te matar mas do mesmo jeito vc gosta do estilo dele comentem!!!!!!!:D

MEu favorito é o gadosen ele tem a voz igual ao do vocalista da banda KIZZ kkkk

Gostou Agradeça

COncurso eventos e Comunicados

Tristeza olha eles num aprendem msm:

Mudança nas manutenções semanais de Grand Chase

Comunicados

Informamos que, a partir de 28/10, as manutenções semanais de Grand Chase passarão a ocorrer às quartas-feiras. O horário padrão da manobra continua o mesmo, das 4h00 às 12h00.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

AIAIIA

MAs gostei deesse concurso olha:

Modo Abóbora no PvP: desafie seus amigos em um mapa criado especialmente para o evento. O objetivo é destruir a abóbora do time adversário. Os vencedores receberão a Caixa Abóbora de Tesouro que pode lhe conceder Runas e outros artefatos especiais. Além disso, neste modo você também poderá aproveitar 30% de bônus de EXP.

- Pacote exclusivo na Loja: o conjunto do Zumbi estará disponível na Loja do Jogo neste período. Ao vesti-lo, você sentirá uma vontade incontrolável de sair por aí dançando!

- Concurso de Screenshots Mal-assombradas: Durante a comemoração de Dia das Bruxas, o autor da screenshot mais criativa e horripilante ganhará 850 CASH! Que tal vestir sua roupa de Zumbi e chamar seus amigos para fazer aquela coreografia famosa na Plaza?

Envie sua imagem no formato JPG para o e-mail [email protected], até 28/10. O corpo da mensagem deve conter o nome do seu personagem, seu nome completo e Nome de Usuário. O assunto deve ser "Concurso de Screenshots de Dia das Bruxas". Imagens editadas não serão permitidas

BY:Jap'z

GOsssstou Agradeça mmoou tópico Doido

Fikaram sabendu o [AL] Muringa é hack mas olha ele em q lugar q esta na lista do GC!!

Pos/ Apelido /Nível

1 /[AL]Muringa / 75

2 /Anycall / 75

3 /Winchu / 75

4 /-Alienware. / 75

5 /!Minu. / 75

6 /JumpeR!!! / 75

7 /[AL]Poker / 75

8 /Developer. / 75

9 /[P][R][O] / 75

10 /[EC]-RAFAOO. / 75

Filha da mãe! ñ? esse é o TOP 10 GC '''Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF Topic

GDragon, eu ownei uma vez o amon negro, no season 1

1 Vez ?

HAUHUEAH

Eu solo esse bixo facim...

E não foi uma vez.. foi mais de 50...

Ajudando noob em troca de fk

E fazendo as missoes acima de lv 40..

OBS: Isso antes de eu começar a usar hack...

@Topic

Bixo preferido = Cazeaje...

Ele tem muitos poderes...

Apesar dele ser fraco...

é bem legau xD

Sempre que vou estreiar alguma classe...

Eu vou nele xD

Link para o comentário

Com certeza o chefe do templo da luz caraca maior que a tela do pc

asuhaushuashuahs pior q é xP

chefe preferido .... akele cara q era do labirinto da seassion 1 que tinha oclos e um cartelo de brinquedo ... quando vc errava o caminho caia nele se nao me engano xD ou era por sorte era mo comedia xD

lembro dele no s¹ aushahs era mo comedia ²

eu prefiro cazeaje *___________________________* amo matar ele *_*

tbm gosto do octus e lena...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.