Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacking geral/lab/off topic/puclic na IZ

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pra quem ainda não poiz um terno e correu pro alasca paga de pinguin pra fugi do calor do brasil

Bom seguinte a muito tempo quando eu ainda tinha otra conta que eu usava só pra faze download de hack, existia uma área d hacking lab (acho q era esse o nome não me lembro mto bem pq n era membro ativo)

ai queria sugerir a volta dessa área apesar da gente ter a área de segurança mais tipo é limitada a software, tutorial e duvida, a hacking lab ou outro nome seria tipo uma área de off tópic pra quem gosta d hacking, pra troca informações que não são de nvl de tutoriais, desafios entres os usuarios, prints ou videos da habilidade de cada um não necessariamente fudendo o sistema dos outros até pq a área é hacking e não cracking, mais coisas tipo vc postar um print d uma falha q vc acho, algo q vc fez seja uma modificação n kernel d debian ou overclock rs, enfim uma área de descontração sobre hacking

ate agora praticamente todos os membros que eu converso fora da WC principalmente o da IZ onde á area ficaria eu acho rs concordaram, o restante não disseram sim mais tbm não disseram não.

não vejo pontos negativos para não criar a área

o fato de ter uma area tipo off tópic ou publico na não só na área de segurança mais na IZ em geral acho que promoveria uma melhor convivência entre os membros que frequentam a área e assim movimentaria uma pouco mais a IZ q no momento é o maior problema da área

semttulopqk.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma ótima sugestão...

Tipo uma Info Zone Off-Tópico.

É mais ou menos isso.

E o conteúdo a se postar seria o mais variado, sendo falhas em programas até conversas em gerais sobre programação, até porque a info zone não tem esse tipo de área.

Na minha opinião parece ser muito interessante, porém temos que pensar em quem irá usar a área, quem irá movimentar... ?

De qualquer modo, eu apoio a entrada dessa área, como Off-tópico

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Eu apoio, não só pelo fato de ser uma área "Off Topic" (claro que isso também é ótimo), mas porque seria uma área que os membros poderiam adquirir conhecimento na área de Segurança.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio,seria interessante a proposta além do fato de aderir conhecimento e a interação entre os membros da área,a única coisa que poderia está em controvérsia seria a movimentação da área,o que é bem normal quando é revisto casos como esse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.