Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui!!!!!!

kavreik
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ao envés de "Ajuda aqui!!!!!!" você poderia ter posto de cara a sua dúvida, não acha? Mas enfim, até aonde eu saiba a LUG não faz atendimento via telefone, mas talvez a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ja acostumei-me em colocar ``ajuda aqui!!!´´ .Enfim,é q mandei a 1 semana um ticket para recuperação de conta ,e desde la ja mandei minhas informações pessoais preenchi formularios,ja ligaram pra ca e disseram pra ver o resultado da analise atraves do ticket e ja estou esperando por esse ultimo a quase 3 dias!!queria ligar pra la e falar pessoalmente com algum funcionario para resolver meu problema mais rapido!Valeu aos q responderam!!

Link para o comentário

• 0

o unico telefone que eu achei foi o da imprensa porem ja é avisado que é apenas para contato com a imprensa e que para suporte o unico meio é a central de suport, mais né se quiser tenta ta ai rs

Informações e contato:

Agência de Comunicação

Linhas Comunicação

Klaus Gambarini - [email protected]

Felipe Mazorca - [email protected]

Telefone: (11) 3465-5888

Lembramos que este é um contato reservado apenas para a Imprensa e Mídias relacionadas (ex.: sites de fãs, portais de jogos, jornais, revistas e outros).

Informações gerais sobre os jogos, contas, promoções e outros, devem ser feitos exclusivamente por meio de nossa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.