Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi WyD-System Recomeçando Vgs para C++ Go seu destino esta aki!

tonta10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos Meu post aki e para avisar que eu estou tentando voltar ao wyd System 7.55 agora adicionei um sistema de opçao vc pode acessar no jogo com cliente 7.54 ou 7.55 muito bom ! eu estou aki falando antes do meu projeto e um projeto muito bom de um wyd sem hamachi espero que vcs gostem e eu vou postar como vai ser tudo mas pra frente n pretendo deixar o wyd on por 1 semana 1 mes fali nao nao aki e para sempre se depender de vcs ! meu projeto e simples eu entro em contato mas pra frente agora estou trabalhando na release para trazer mas conforto e um melhor jogo honesto e melhor para vcs. agora eu quero falar sobre vagas na equipe so vai ter hj quem for C++ e querer ser da equipe e saber mecher certo so entra em contato com o meu skype e tbm preciso de um Web designer espero vcs no meu skype 1 vg de gm 1 de programador C++ e uma de web desi.. e isso ai pessoal espero que tenham paciencia o futuro esperam vcs.

.

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja vejo um Fail nesse projeto tu usa a Release do Alisson apenas com um patch 7.54 nao sabia nem me falar se era Gshook ou Functions.

desculpa ai mas eu troquei de release! melhor tu lavar a boca

Link para o comentário

Aconselho você a não usar nem Gshook nem Functions, use o Patch do ptr0x não tem Crash.

Grande problema na WC é que ninguém aqui posta conteúdos de wyd que possa melhorar a área, quem sabe eu não poste umas coisas dps.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.