Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida help the duel

yakuza2105
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente eu estou aqe mais uma ves agora com o erro mais especifico

oqe aconteceu foi o seguinte eu tavo jogando o meu the (nao e o the duel br)

ae ele pega e sai do jogo e vai para a sala de login mas nao aparece onde escolhe o server

entao eu sai e qando fui entrar o jogo fes 1 atualizaçao e qando eu aperto em iniciar ele fala

qe eu to usando hacker e tudo e tals mais eu nao to tipo e eu uso hacke em otro jogos

mas em the duel qase nem usei entao eu parei de usar o hacker por 1 tem e falo qe eu tavo usando haker mas nao tava nem aberto a pasta do haker ou paginas na web falando de haker e ele falo qe eu tavo usando hacker

e o the duel br e qase a mesma coisa eu vo entro no jogo coloko login e senha e depois de 1 tempo ele disconecta falando qe eu tavo usando hacker mais eu nao tava com nenhum hacker aberto ou pasta o site de hacker aberto e ele fala qe eu to usando haker

eu ja esclui tudo qe eu tinha de programa de haker mais nao adianta da o mesmo erro sempre se vcs me ajudarem eu agradesseria muito:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como a net tem a ver com o fato de falar qe eu estou usando hacker?

e eu vi outros post falando qe pode ter comflito com otro programa

o otro post fala qe pode ser o firewall ou o antivirus

o otro fala pra eu criar 2 porta de entrada pro jogo mais ao adianto em nada

se vcs tiverem uma resposta para isso eu agradeceria muito

Link para o comentário

Isso é normal, é porque sua net deve estar ruim ou está em manutenção a LevelUp,para resolver esse problema verifique o FireWall:

Iniciar > Painel de Controle > FireWall do Windows > Coloca ATIVADO.

É só isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.