Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Os OVA's estragam a história dos animes?

Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está sentando na sua poltrona confortavelmente vendo um anime dai acaba de maneira inesperada e você alegre ou triste da vida percebe que ainda tem mais um episódio o famoso ova então feliz da vida você vai ver o episódio para descobrir o que aconteceu nos eventos depois do anime mas descobre que na verdade o ova se passa entre algum ponto da história, é uma comédia e completamente desnecessário para o enredo e crescimento dos personagens.

A famoso exemplo temos o Ova de High School Of The Dead (a leitura desse spoiler não vai afetar em nada se você viu ou não o anime/manga mas coloquei em spoiler para caso alguém não queira ler)

No ova de HOTD os personagens vão para uma ilha secreta com o carro que anda na água e lá ficam felizes por achar que estão livres dos zumbis mas depois descobrem que não é bem assim. Este episódio extra se passa em algum ponto entre o episódio 6 e 9 e na minha opinião foi só uma desculpa para mostrar peitos.

Mas nem todos os ovas são ruins e trago um exemplo do OVA de Onegai Teacher (este sim é spoiler então só leia se já tiver visto os doze episódios e preferencialmente o ova por que neste temos uma revelação e tanto)

No ova de Onegai Techer os protagonistas finalmente aceitam sua união e dormem juntos o que na minha opnião foi o final perfeito para o anime mesmo que em um episódio extra.

Mas e vocês caros otakus o que acham dos ovas?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da questão geral isso é mais questão de que OVA's iremos falar, Bom eu pelo menos adoro OVA's sejam elas as que saem depois de um anime acabar ou as que saem durante o anime esta sendo lançado como em um shonen.

Mas é obvio tem as OVA's que são tão ruims que não deveriam existir, Como a de DxD.

Enfim OVA's para mim é alegria em geral, é tão bom saber que aquele anime que não ira ter mais temporadas tenha lançado algumas OVA's, Como Hellsing T.T

Pra Finalizar, para mim quanto mais OVA's melhor.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Só vejo caso o anime que eu tenha terminado valha a pena ou se o próprio anime foi feito no formato OVA (como samurai spirits, que assisti recentemente).

Os ovas não estragam a história do anime.. geralmente são feitos para dar algum lucro a mais pros japas ou no melhor dos casos, continuar o enredo do anime. Nesse segundo, o ova é essencial, já que vai retratar a continuação(por exemplo tsubasa reservoir ou xxxholic).

Vale ressaltar que também os ovas pós-anime sempre trazem consigo algum conteúdo extra, como a explicações de coisas que não foram explicadas ao longo dos episódios do anime.

@att

movido. discussões que não foca especificadamente em um anime ou mangá devem ser postadas na off topic.

Link para o comentário

@att

movido. discussões que não foca especificadamente em um anime ou mangá devem ser postadas na off topic.

arigatou não sabia disso :o (e fiquei casando feito louco o tópico no público uhashuauhsa)

---

Bem outro ova bom que vi foi o de Hyouka que apesar de não ter sido lá grande coisa foi muito bom pra matar a saudade mas acho que ovas que se passam depois da história costumam ser nosenses demais g.g

Saint Seiya Hades Chapter são ovas e tanto apesar de eu não entender por que os chamam de ovas se são episódios normais.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Cara...já viu os OVA's de Rurouni Kenshin?

Aquilo ali é coisa de Deus.

Como fala assim dos ovas? T.T

Eles são completamente fora da história, não influenciam em nada...

Eu também não gosto, então nem vejo...não muda nada no anime, por que tanto ódio? kkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.