ccmmcolt 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 é pq tipo, eu costumava usar o vmware, ai desinstalei ele e agora quando vou instalar, aparece uma janelinha com a opção "desinstalar", como se eu ja tivesse o vmware ( só que eu não tenho ) ai quando eu clico pra desisntalar, aparece um erro lá..dai.. comofas ? obs: será que alguem poderia me mandar o link de download do aquivo uninstaller.exe? que esta na pasta C:\ProgramData\VMware\VMware Workstation\Uninstaller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí. Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/ print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí. Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/ print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí. Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/ print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí. Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/ print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se preciso saber: como está o programa do poseidon 2.0? preciso saber: esta instalado o vwmare tools? preciso saber: como esta a pasta do ragnarok? preciso saber: quanto de memória você colocou no vmware? preciso saber: quantos núcleos você colocou no vmware? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei. Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajuda ae, pfvr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei. Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajuda ae, pfvr! Eu recomendo 512 MB, então teste com isso e veja se o ragnarok continua a travar na guest. Ah, os núcleos que mencionei são a quantidade de núcleos do processador do seu computador que você colocou a disposição da guest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Fiz outra maquina com 512MB e 2 núcleos, continua com o mesmo erro. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua. O erro persistiu, travou novamente a loadscreen. tenta quebrar esse galho pra mim vei :/ Cara, valeu por tá tentando me ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 O erro persistiu, travou novamente a loadscreen. tenta quebrar esse galho pra mim vei :/ Cara, valeu por tá tentando me ajudando. cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat Já tinha feito isso também... Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo... Mesmo assim, valeu por tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Já tinha feito isso também... Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo... Mesmo assim, valeu por tentar ajudar. o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 pq não consigo reinstalar meu vmware ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 3 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2013 pq não consigo reinstalar meu vmware ? por que você de alguma forma danificou o registro do windows. Então se deseja muito utilizar o bot, você pode ou restaurar seu windows 7 para um estado anterior ao que você instalou o vmware ou simplesmente formatar o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 acho que vou ter q reformatar.. mas aqui, não tem outro jeito de arrumar isso n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbebeto 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa. Cara, consegui colocar meus bots pra rodar em outra vmware, é a: VMware Workstation 8.0.0.471780 Essa vmware é muito melhor que essa que tu postou, testa ai depois... Valeu por ter me ajudado, até mais. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cooperhitch 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Cara, n to conseguindo criar conta no forum ._. Pode ajudar? o Link ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo991 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 O link do "Windows XP link 1" não ta funcionando assim como quando entro no baixaki pra baixar (sem o instalador do baixaki) o Vmware player acontece isso: "An error occurred while processing your request. Reference #50.e90bccc0.1366592153.146d4d25" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds15 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 cara o forum do poseidon 2.0 ta off teria outro poseidon pra vc posta???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mec Smith 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Instalei o tools, instalei o bot, mas quando abre o rag aparece o erro d3d. Pelo VM tools a configuração de video foi atualizada, conforme indica no direct3d do dxdiag. Por que continua dando esse erro?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducati 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 cara,não da mais para criar conta no poseidon 2.0 o site esta fora do ar,teria como postar uma alternativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leafar32 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 Nenhum link ta abrindo, comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados