Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna me ajudem aqui!

SirMW2
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu jogo crossfire quase todo dia, gosto muito de jogar, meu pc roda bem crossfire, mas o fps é de 20 a 50 e eu queria aumentar pra + ou - 80,100,120 de fps pra poder jogar melhor. Eu queria saber quais mudanças eu devo fazer no meu pc pra rodar com esse fps.

Minhas configurações:

Processador: IntelPentium® Dual-Core CPU E5500 @ 2.80GHz, 2793 MHz

Memoria Ram: 2GB

Placa de Vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family 256mb

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Directx: 11

Conexão de Internet: Banda Larga 5mb (oi velox)

O que devo mudar no meu pc? to precisando dessa resposta valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua internet é boa, logo seu PING deve ficar normal ou bom para jogar, o que você pode fazer mesmo pra melhorar seu FPS é comprar mais uma mémoria RAM, que aumenta a velocidade do computador logo a do jogo, e uma placa de vídeo melhor também como uma force 8000, meu FPS fica em torno de 100~200 por causa que tenho 2 mémorias RAM de 2 GB cada, e a placa de vídeo g-force 8000.

Também tem este tutorial que pode lhe ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1211718-mega-topico-aumente-seu-fps-e-diminua-o-seu-ping.html

Abraços!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.