'Hibari' 4 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 - EM BREVE - ??. 03. 2013. "...eu serei um Deus!" O desejo de um homem que ficou cego pelo desejo de se tornar o Deus de Calnat 7ª Missão de Arquimídia: O Colapso de Calnat... Astaroth, eventualmente, seu passado se revelará... Novidades sem parar! [6ª Missão de Áton - Uma forma de jogo, "Dominação dos Céus"] [ 7ª Missão de Áton - Durante a jornada, surgem um conjunto de Pirâmides ] [ 7ª Missão de Arquimídia - O Colapso de Calnat revelará o passado de Astaroth ] [ Mari - Skill Tree ] Fonte: Gctw Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Demorou essa ST da Mari ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Ultima Missão de Arquimidia (e Aton talvez), tomara que seja algo que tenha um grande fim '-' E ai talvez novo continente... Lembraram da Mari :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 ST da mari , aleluia :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Prevejo todo mundo deixando de ser Zero user pra vira Rey user e depois deixando de ser Rey User pra Vira Mari User novamente =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Mari Skill Tree --' Agr também nao quero mais ja esperei de mas --' So estou esperando as classes da diva Rey <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Graças a DEUS não estou mais viciado como antes *-* O pvp do GC tá um lixo com esses abusers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 *o* ST da mari me gusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Finalmente minha diva vai ganhar sua Árvore de Talentos! *ooo* Prevejo a Mari super mega uper linda. *----* Aguardando anciosamente a Mari virar uma Deusa e ownar todo mundo. -q' Mál posso esperar para ver minha diva acabando com o Astaroth de uma vez por todas com sua ST. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 "Queda de Calnat" ficaria BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor. Ou ainda "A Queda..." Como Calnat já caiu há muitos anos, creio que nessa missão, Astaroth, como Deus Criador/Deus Onipotente (sim um deus com "D" maiúsculo O_O), vai mandar a GC pro passado. Aé, e no chefe, não pode faltar uma NPC da La Geas ajudando a GC a ganhar do Astaroth. Consequentemente, nessa missão a Mari reaparece, justificando que estava esperando o momento certo para reaparecer XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Mari Skill Tree lol tava locão por esse dia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Agora todos vão se ajoelhar diante do poder da Mari. :) MINHA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI ACABAR COM TODOS! :) Estou quase morrendo de tanta emoção. T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 gente saindo um pouco da ST da mari vcs perceberão q arquimida (o continente q tem uma missão de lv 85) vai ganhar uma nova missão ??:fuma: ps: n pode ser desafio épico porque já tem a torre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 que que tem ter o desejo de ser Deus? è super normal Eu espero que o Bardinard ganhe Mas sei que não vai acontecer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 gente saindo um pouco da ST da mari vcs perceberão q arquimida (o continente q tem uma missão de lv 85) vai ganhar uma nova missão ??:fuma: ps: n pode ser desafio épico porque já tem a torre Bem acredito que é fácil perceber que o Lv seria aumentado tendo em mente as coisas que resta para o Gc. Obs: Berkas é o boss da missão mais desafiadora do jogo,tendo em mente a historia sobre ele,sabe-se que berkas é o dragão mais fracos do mundo em que ele veio(ou um dos),tendo em mente isso oque nos espera se vier outros dragões/criaturas de la... Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Cara fianlmente lembraram de Calnat né? Porr, tava esquecida kkkkkkk'. EU espero que seja uma missão foda, se é para ser a saidera. o/ E level 100 nessa bosta logo caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Não sou mari user, mas to curioso pra saber como fazer ser essa st ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ST da Mari demoro mais chego *o* Mais acho que vai ter um novo continente pra fecha a historia voltando ao papo dos continentes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados