firedfx 5 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 [Patched] [FireAntiXTrap] GrandChase XTrapFailed by Firefox [Patched][FireAntiXTrap] GrandChase XTrapFailed by Firefox Tutorial 1º Extrair o conteúdo FireAntiXTrap.rar em uma pasta de sua preferencia. 2º Copie a dll FireAntiXtrap.dll para a pasta do GrandChase 3º Execute o OpenDriver.exe, segue a imagem caso ocorra algum tipo de erro, aperte enter 1x e tente abrir novamente, as informações tem que aparecer igual está na imagem acima, caso esteja deixe assim. 4º Abrá o Injetor.exe em processo digite main.exe e aperte 1x enter, no proximo digite o nome da seguinte DLL NO-XTrap.dll, pronto, aperte mais uma vez o enter dentro do console e abrá o GrandChase. (Windows 7 Abrir como Administrador) Caso tenha feito tudo direito o XTrap estará desativado e você pode simplismente remover o XTrap.exe da lista de processo do windows sem problemas. Imagens Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se seu sistema for windows 7, substitui a Firefox.sys por essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;4ZiwHAkrFQ8] Creditos: Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 ele funciona no x-trap do combat arms tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 ele funciona no x-trap do combat arms tambem ? Não, esse ai é so para GrandChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 outra pergunta ser eu desativa o x-trap eu posso a abri dois gc´s ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 infelizmente Não Tem como tetei aqui e nao deu consigui abri-lo em Caixa com SandBoxie nais na Hora que eu vou abri nao meu o gc nao abre !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 infelizmente Não Tem como tetei aqui e nao deu consigui abri-lo em Caixa com SandBoxie nais na Hora que eu vou abri nao meu o gc nao abre !@ Quem barra o MultiClient não é o XTrap ... e isso não é um MultiClient e sim um AntiXTrap ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Da pra usar no KGC? Com isso o hack pode funfar la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Da pra usar no KGC? Com isso o hack pode funfar la? Não, só GCB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canassa 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 cara ja dei uma milhao de vezes enter e so da failed , pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tnkloko2 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 mano fufu msm vc e foda lucas Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiBr 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Com isso vou poder usar macro? exemplo: mouse fly/autoup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Faker~ 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Fire sempre fui seu fã e dessa vez mostrou mais uma vez seu potencial o/, continue assim, tem meu apoio. Obrigado por compartilhar com a web cheats . Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk #Bankai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Caraca mano '-' Negócio Funciona Mesmo ! Cheat Engine aqui Aberto... Agora vamos ver oque eu Consigo fazer kkk Abraços, e Agradecido [ x ] .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Com isso ae funciona algum macro? @Edit Aqui Fico tudo branco e nao saiu disso e o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Englis 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 se for windonws 7 execute como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Dahaka! 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Como vcs fecharam o processo do XTrap ? Por favor respondam ,pois o processo no meu PC fica oculto e eu ja tentei usar todo tipo de programa pra fechar e bloquear ele mas o GC detecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxJorginhoxDx 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cara, te amo!:coracao: Já tinha cansado de pedir isso a alguem! Obrigadooo! @Edit: Meu PC reinicia... Aquela velha telinha azul do erro e Puf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 cara ja dei uma milhao de vezes enter e so da failed , pode ajudar? se for windows 7 abrir como administrador :/ Cara, te amo!:coracao: Já tinha cansado de pedir isso a alguem! Obrigadooo![/color][/size][/font] @Edit: Meu PC reinicia... Aquela velha telinha azul do erro e Puf! eu não sei, mas se seu sistema operacional for x64 tem uma boa chance de não funcionar, se for windows 7 x86 fale para mim verificar se não é a .sys :conversando: Como vcs fecharam o processo do XTrap ? Por favor respondam ,pois o processo no meu PC fica oculto e eu ja tentei usar todo tipo de programa pra fechar e bloquear ele mas o GC detecta. se ele fica oculto alguma coisa de errado você fez ... o main.exe e o XTrap.exe após usar o meu AntiXTrap eles irão aparecer :inocente:, ai no caso você remove no proprio Ctrl + Alt + Del Com isso ae funciona algum macro? @Edit Aqui Fico tudo branco e nao saiu disso e o que eu faço? algumas vezes ocorre isso comigo, ainda não identifiquei o problema, mas vai tentando que uma hora o jogo entra sem travar :conversando: *************************************** [video=youtube;4ZiwHAkrFQ8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 sempre no windows 7 nao funfa esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxJorginhoxDx 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 se for windows 7 abrir como administrador :/ eu não sei, mas se seu sistema operacional for x64 tem uma boa chance de não funcionar, se for windows 7 x86 fale para mim verificar se não é a .sys :conversando: se ele fica oculto alguma coisa de errado você fez ... o main.exe e o XTrap.exe após usar o meu AntiXTrap eles irão aparecer :inocente:, ai no caso você remove no proprio Ctrl + Alt + Del algumas vezes ocorre isso comigo, ainda não identifiquei o problema, mas vai tentando que uma hora o jogo entra sem travar :conversando: *************************************** [video=youtube;4ZiwHAkrFQ8] Por incrível que pareça é Windows XP - 32 Bits! Ele reinicia quando abro o OpenDriver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cara posta umas andreess ae pra gente pode us ao hack ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Olá pessoal fiz tudo corretamente e aparece esse erro "StartService failed <1275>" este erro ocorre dentro da caixa petra; Quem poder ajudar agradeço.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Dahaka! 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Foi mal firedfx eu n tinha visto o video (q ta mt ruim , sem ofensas ok) por isso eu n vi q tinha q deixar os CMDs abertos pra funcionar , vou testar agora e se pegar eu dou edit . PS: esses CMDs fecham automaticamente ou tem q fechar eles em um determinado momento? , desde ja agradeço. @Edit: Eu fiz do jeito certo agora mas a minha tela tbm ta ficando azul :preocupado: , meu sistema operacional é Vista Home Basic x86 = 32bits Service Pack 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oej4rbay 3 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 continue assim cara funfou 100% aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui deu erro de bugtrap. oque pode ser? @edit, resolvi o do bugtrap, mas agora o pc da a BSOD , a famosa tela azul da morte. Uso windows 8 pro 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados