Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FireAntiXTrap] GrandChase XTrapFailed by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Patched] [FireAntiXTrap] GrandChase XTrapFailed by Firefox

 

[Patched][FireAntiXTrap] GrandChase XTrapFailed by Firefox

 

Tutorial

1º Extrair o conteúdo FireAntiXTrap.rar em uma pasta de sua preferencia.

2º Copie a dll FireAntiXtrap.dll para a pasta do GrandChase

3º Execute o OpenDriver.exe, segue a imagem

11hdp43.jpg

 

caso ocorra algum tipo de erro, aperte enter 1x e tente abrir novamente, as informações tem que aparecer igual está na imagem acima, caso esteja deixe assim.

4º Abrá o Injetor.exe em processo digite main.exe e aperte 1x enter, no proximo digite o nome da seguinte DLL NO-XTrap.dll, pronto, aperte mais uma vez o enter dentro do console e abrá o GrandChase. (Windows 7 Abrir como Administrador)

 

Caso tenha feito tudo direito o XTrap estará desativado e você pode simplismente remover o XTrap.exe da lista de processo do windows sem problemas.

 

Imagens

14tl9jr.jpg

n2bva0.jpg

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se seu sistema for windows 7, substitui a Firefox.sys por essa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;4ZiwHAkrFQ8]

 

Creditos: Firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente Não Tem como tetei aqui e nao deu consigui abri-lo em Caixa com SandBoxie nais na Hora que eu vou abri nao meu o gc nao abre !@

 

Quem barra o MultiClient não é o XTrap ... e isso não é um MultiClient e sim um AntiXTrap ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano '-' Negócio Funciona Mesmo !

Cheat Engine aqui Aberto... Agora vamos ver oque eu Consigo fazer kkk

Abraços, e Agradecido [ x ]

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja dei uma milhao de vezes enter e so da failed , pode ajudar?

 

se for windows 7 abrir como administrador :/

 

Cara, te amo!:coracao: Já tinha cansado de pedir isso a alguem!

Obrigadooo![/color][/size][/font]

@Edit: Meu PC reinicia... Aquela velha telinha azul do erro e Puf!

 

eu não sei, mas se seu sistema operacional for x64 tem uma boa chance de não funcionar, se for windows 7 x86 fale para mim verificar se não é a .sys :conversando:

 

Como vcs fecharam o processo do XTrap ? Por favor respondam ,pois o processo no meu PC fica oculto e eu ja tentei usar todo tipo de programa pra fechar e bloquear ele mas o GC detecta.

 

se ele fica oculto alguma coisa de errado você fez ... o main.exe e o XTrap.exe após usar o meu AntiXTrap eles irão aparecer :inocente:, ai no caso você remove no proprio Ctrl + Alt + Del

 

Com isso ae funciona algum macro?

@Edit

Aqui Fico tudo branco e nao saiu disso e o que eu faço?

 

algumas vezes ocorre isso comigo, ainda não identifiquei o problema, mas vai tentando que uma hora o jogo entra sem travar :conversando:

 

***************************************

[video=youtube;4ZiwHAkrFQ8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for windows 7 abrir como administrador :/

 

 

 

eu não sei, mas se seu sistema operacional for x64 tem uma boa chance de não funcionar, se for windows 7 x86 fale para mim verificar se não é a .sys :conversando:

 

 

 

se ele fica oculto alguma coisa de errado você fez ... o main.exe e o XTrap.exe após usar o meu AntiXTrap eles irão aparecer :inocente:, ai no caso você remove no proprio Ctrl + Alt + Del

 

 

 

algumas vezes ocorre isso comigo, ainda não identifiquei o problema, mas vai tentando que uma hora o jogo entra sem travar :conversando:

 

***************************************

[video=youtube;4ZiwHAkrFQ8]

 

Por incrível que pareça é Windows XP - 32 Bits! Ele reinicia quando abro o OpenDriver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal firedfx eu n tinha visto o video (q ta mt ruim , sem ofensas ok) por isso eu n vi q tinha q deixar os CMDs abertos pra funcionar , vou testar agora e se pegar eu dou edit . PS: esses CMDs fecham automaticamente ou tem q fechar eles em um determinado momento? , desde ja agradeço.

 

@Edit: Eu fiz do jeito certo agora mas a minha tela tbm ta ficando azul :preocupado: , meu sistema operacional é Vista Home Basic x86 = 32bits Service Pack 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.