Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 skill acaba com o gc.

LUCASSANTOSDAMASCENO
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal do webchets. gente o seguinte hoje eu fui totalmente humilhado por duas reys no pvp elas so ficavam correndo e usando 4 skill e nao deixavam eu ter um aliado forte,sempre q entrava alguem nivel 80 elas kikavam. Ainda ficavam frescando comigo dizendo q eu nao sabia jogar q eu era nuub,ai entro uma holy nivel 80 e elas kikaram aí eu disse q ia postar a nubice delas no forum. e elas não acreditaram aí eu to aqui pedindo a vcs q jogam gc para q humilhem essas reys no pvp pf eu sei q eu nao posso pedir isso aqui mas eu nao aguento mais ser humilhado desculpem.Acabem com essas malditas por favor obrigado.nick de uma das reys:iViih . humilhem elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa cara quem fica com isso é lixo ainda hoj porque ja é 3 da manhã eu pego uns fk com essas rey ai vo abusar totalmente na 4 skill pra ver se elas gostam kk ta parei man eu vo pvp com ela mesmo mas nem liga pra isso cara

Link para o comentário

Um homem de verdade sabe resolver os seus problemas sozinho.

Eu te dou um conselho mano.

Jogue com seus amigos..

Não jogue PVP em salas abertas, pois sempre vai ter um Troll de merd@ na sala...

Se você quer um PVP melhor, chame algum amigo.

E o engraçado é que o povo acha que LVL importa no GC.

E também jogar com classe OP -qq

É isso que eu digo.

Muita gente que joga de Rey de forma equilibrada é vaiada nas salas por causa de pessoas como essas aí..

Preconceito nunca vai acabar '-'

Eu mesmo odeio AP '-'

Pode nerfar até o ralo, mais eu ainda odeio '-' q

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK de elesis eu mato elas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabe por que????????? vou dar uma dica beeem legal, bota SUA RESISTENCIA EM 100% daí qndo ela usar suprema so segurar "Z" ai vai dar counter sem perder nem um pinguim de HP e MP hsauhsuahsuahs', ai e so vc usar suprema :)) simples neah, mesmo se ela usar akele atake das esfera q da one hit funfa kkkkkkkkkkkkkk amooo jogar com reys nbs como ela shaushuashau' boa sorte!!

Link para o comentário

Realmente, essas skills supremas no PvP está um saco, para quem joga contra. Só espero que a KoG faça alguma modificação para que elas forem aceitas em partidas de PvPs, porque o formato atual dá um nojo, sinceramente D=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.